ESPECIAL: Os 15 videoclipes femininos mais sexys da atualidade

Muito se falou nos lançamento dos polêmicos videoclipes de “I’m A Slave 4 U”, “Dirrty” e até mesmo de “There Boots Are Made To Walkin’”, vindos das Princesas do POP na década de 90. Videoclipes sensuais tem a difícil missão de agradar o público, tendo em vista que muitos deles não são respeitados ou admirados pelas pessoas comuns. Mas claro, não é qualquer uma cantora que tem essa força. Eles foram gravados por divas ousadas e firmes que se submeteram ao arriscado papel de ser sexy.

Às vezes, os vídeos simples, ingênuos ou puros sempre são charmosos e atraentes, mas agora, pensamos nos mais sexys, que são geralmente vulgares, provocantes e ousados. Nossa seleção dos 15 videoclipes femininos mais sexys tem muita dança, sensualidade, enredo, moda e cenários inusitados, mas além de todos esses itens, tem divas! Buscamos apreciar a figura da mulher nos clipes, pôr que afinal, elas são o brilho e possuem toda a graça dos clipes. Se delicie!

#1BUTTONS / Pussycat Dolls feat. Snoop Dog
As Pussycat Dolls foram, enquanto existiu, o grupo feminino mais sexy, cáustico e talentoso que vimos surgir no cenário POP. O clipe, tanto a música, são verdadeiros impulsos, tendo em vista que temos as imagens mais sexys dos últimos anos. Sem dúvidas alguma, o vídeo mais sexy, malicioso e poderoso dos novos tempos.

#2SHE WOLF / Shakira
Shakira fez todos delirarem ao som de “She Wolf” em 2009, e melhor do que escutar seus vocais sedutores, só mesmo assistindo seu rebolado animador na tela. Um dos vídeos mais assistidos no mundo, “She Wolf” tem Shakira e suas técnicas únicas de dança, excedendo, vencendo e arrasando qualquer barreira entre o sexy e arriscado.

#3NOT MYSELF TONIGHT / Christina Aguilera
Claro, “Dirrty” permanece sendo seu vídeo mais sexy (assim como o de todos os tempos), mas para Christina que enfrentou o alter ego Xtina novamente na era “Bionic”, não poderíamos aguardar outra coisa do vídeo de “Not Myself Tonight”. Resumidamente, o clipe tem sex-appeal, criatividade, dança, domínio, polêmica e muitas surpresas!

04WET / Nicole Scherzinger
Eleita diversas vezes a cantora mais linda do cenário POP, Nicole Scherzinger avigora essa ideia a cada clipe. Com um corpo de trazer inveja a Ke$ha ou Katy Perry, Nicole conduziu “Wet” da melhor forma possível. Sua dança é atraente, sua imagem é abusada e seus olhares desafiadores. É, estamos falando da mulher mais completa que existe.

05S&M / Rihanna
Nenhuma dança é notada no clipe, mas a combinação entre Rihanna, chicotes, algemas, correntes e paparazzi é verdadeiramente extraordinária e diferente, dispensando comentários. “S&M” foi o assunto mais comentado durante seu lançamento e não temos dúvidas que tal evento seja resultado da espantosa ousadia, beleza e coragem de Rihanna.

06 LOVE SEX AND MAGIC / Ciara feat. Justin Timberlake
De certa forma, Justin Timberlake deu um brilho claro nessa produção, mas o mérito é todo de Ciara. A cantora detonou na dança e seduziu não só Justin, mas todos os telespectadores com seu aspecto provocante e movimentos. Além de “Love Sex And Magic” ser uma grande música do tipo, o videoclipe é realmente a melhor parte dessa história.

07RIDE / Ciara feat. Ludacris
Se em “Love Sex And Magic” Ciara conseguiu fazer muitos explodirem em suas cadeiras, imaginaremos então o que pode ter ocorrido com os donos das visualizações do vídeo de “Ride”: morte súbita. Ciara superou qualquer cantora em termos de dança e fez uma admirável performance sozinha no clipe. Enquanto são exibidas cenas de Ciara dominando um boi-mecânico, outras dela e Ludacris sobre um carro é ainda mais excitante!

08TILL THE WORLD ENDS / Britney Spears
Considerado pela maioria um “I’m A Slave 4 U 2.0”, o videoclipe de “Till The World Ends” tem a verdadeira face de Britney Spears. Para quem apostou que nunca mais viria Britney dançando com uma imagem absolutamente perfeita novamente, desculpem-nos anunciar, mais sua aposta está quebrada.

09WHO OWNS MY HEART / Miley Cyrus
Tão surpreendente como “Can’t Be Tamed”, o videoclipe de “Who Owns My Heart” tem uma Miley que possivelmente não esperávamos ver tão cedo. O jeitão, aparentemente, era de uma mulher provocante, que rolava em uma cama de luxo e logo depois aparecia encima de uma mesa de sinuca durante uma festa no estilo de “Naughty Boy”. Mas longe de uma mulher formada, aquela era Miley Cyrus no auge de seus 17 anos de idade!

10THE WAY YOU LOVE ME / Keri Hilson
“Vulgar” define “The Way You Love Me”. Diante de um clipe tão ousado e apelativo, a população se esquivou e boicotou o single de Keri Hilson, mas sabemos que a recepção do vídeo não foi calorosa, assim como “Dirrty”, em 2002. Mas, contudo, os que deixaram de assisti-lo, perderam o melhor de Keri Hilson e sua turma. Com muitos gestos obscenos e cenas fortes, Keri Hilson conseguiu estar entre as mais sexys.

11ALEJANDRO / Lady GaGa
Mesmo estando em um clipe cheio de histórias e simbolismos camuflados, Lady GaGa virou o maior enigma do clipe ao aparecer entre dezenas de homens nus. GaGa dançou de sutiã e calcinha em um salão antigo e fez muitos gostarem do que viu. O vídeo é obscuro e atrevidamente inspirado em Madonna, talvez o registro mais sexy de sua carreira. GaGa é o poder entre os homens, e depois de “Alejandro”, não temos mais dúvidas de seu domínio feminino.

12OBSESSED / Mariah Carey
Pasmem! Mariah Carey, sempre diva da voz e do conservadorismo, apareceu sensual em “Touch My Body”, porém, em “Obsessed”, a cantora além de sexy, se tornou provocativa, vulgar, arrebatadora e até uma vilã, causando a morte fictícia de seu rival, Eminem. “Obsessed” foi um marco na carreira de Mariah, e para nós, o registro mais sexy da cantora nesses novos tempos.

13I’M INTO YOU / Jennifer Lopez feat. Lil’ Wayne
Sempre entre as mais bonitas do POP, Jennifer Lopez não polpa beleza e sensualidade em seus clipes. Depois do sucesso de “On the Floor”, a cantora lançou a saliente “I’m Into You” e mais uma vez comandou as cenas. O olhar marcante e alguns decotes são as principais armas de J.Lo nesse clipe que realmente merece destaque entre os mais provocantes.

14SWEET DREAMS / Beyoncé
Longe de se tornar vulgar ou indiscreto, o vídeo de “Sweet Dreams” é o que adjetivamos de ‘sofisticado, sexy e profissional’. Beyoncé não se despiu, não usou homens, não atuou como uma cadela do R&B e sim, seduziu o telespectador 90% do clipe com sua cintura fina e seu bum-bum G experiente.

15WHAT DO YOU TAKE ME FOR? / Pixie Lott
Famosa desde o sensual “Mama Do”, Pixie Lott não resistiu ao vulgar e sexy e gravou o vídeo de “What Do You Take Me For?” em um galpão com luzes baixas e com centenas de dançarinos para performar desvairadamente. Nada mais sexy, claro, além de Pixie e seu novo visual clean bitch.

  1. S&m Rihanna

  2. i love miley porém can T be Tamed é melhor

  3. “Cassie – Me & U” Deveria ter aparecido, é melhor que muitos ai! Isso se não for o melhor. Mas é questão de gosto.

  4. Pfvr, falta Julia Volkova com Didn’t Wanna Do It, Neon Hitch com Fuck you Betta. E acho Naughty Girl mais sexy que Sweet Dreams da Beyonce.

  5. Till The World Ends não merecia essa posição
    e sinceramente não sei pq tanto escarcéu com o clipe da Keri Hilson, não é tão vulgar assim.

  6. Donde o da gaga sexy?

  7. Celso muhambe

    Foi bom ter visto estas grande novidade espero que tenham mais.

  8. Everton Andrade

    Não canso de assistir Not Myself Tonight… é o clipe Mais sexy que ja vi.

  9. Bruno castro

    seleçao maravilhosa, não falta nada.

  10. Na minha opiniao sobre o primeiro comentario,nao e preconceito,o problema e que ate agr nao apareceu nenhum que preste ssó isso –’

  11. Faltou Mi Delírio- Anahí…Mas eu esqueci que vocês possuem preconceito com os artistas latinos –’

  12. acertou em cheio!!!

  13. Eu acho que im eslave 4 u e dirrty dividem o posto de videos mais sexy igualmente

  14. Esse site é o melhor em fazer esse tipo de lista *-* sinceramente eu vejo e revejo esses especiais e não acredito como são bem feitos, parabéns acho digno sempre comentarem de “I’m A Slave 4 U” e “Dirrty” com toda certeza os + sexys de todos os tempos e o primeiro lugar foi merecido, é o grupo musical com mais pessoas bonitas juntas

  15. cade blow e reach out ?
    Adorei Who Owns My Heart

  16. acho que o mais sexy dessa lista em the way you love me da keri hilson ela fica esfregando a *** na camera muito dirty

  17. E novamente Christina entre as 3 melhores, com toda certeza depois de Dirrty, Not Myself Tonight é o vídeo mais sexy que já assisti… provocante, sexy, abusado e extremamente convidativo…

    Pra mim a cantora que mais usa de sua sexualidade sem medo e sem fazer papel é a Christina, pois isso sempre foi sua maior caracteristica, e eu AMO muitoooo ;-)

    • Tenho medo da Christina Aguilera perder esse apelo sexual dela. Com tudo, depois de Not Myself Tonight, não espero isso.

      • Ela não perderá o que sempre fez parte dela, como eu disse, esta sempre foi sua maior característica. Ela pode não mostrar coreografias prá lá de dançantes, mas sabe muito bem empenhar sua sexualidade e diga-se de passagem, ela faz muito bem ^^

        • eu so nao concordei que dirrty e o mais sexy de todos os tempos fala serio o i im slave 4 u e o mais sexy tanto que depois disso a britney spears foi considerada a cantora mais sexy de todos os tempos por varios criticos profissionais

  18. amo todos os clipes!!!!
    ninguem faz melhor que as pcd’s nao tem para ninguem

  19. Adoreiii a Listaaa!
    Not Myself Tonight e WHAT DO YOU TAKE ME FOR? são as melhores

  20. Camila Herbert

    adorei a lista,
    omg, sinceramente não esperava pela GaGA, mas Alejandro é mt sexy msm!

  1. Pingback: ESPECIAL: Os 15 vídeos femininos mais sexys da atualidade! « Fewoffs NOW 2

  2. Pingback: Fewoffs NOW 2

  3. Pingback: LISTA: Os 15 clipes femininos mais sexys (altualmemte) « Britney XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: