European Music Awards 2010: Confira o que aconteceu na premiação

Ontem, domingo, aconteceu o “Europe Music Awards 2010” … e tal premiação não poderia ter sido mais decepcionante do que foi de fato! Depois de um lixo de “Video Music Awards”, o minimo que nos queriamos era uma premiação onde realmente se premiavam os melhores (e não os mais populares) e performances realmente animadoras. Nada disso aconteceu!

O EMA foi aberto por Shakira que apresentou seus singles, “Loca” e “Waka Waka”, nada demais. Em termos de performances, EMA foi o segundo pior (seguido do VMA): Katy Perry nunca esteve tão ruim .. voz péssima (desde sempre nós sabiamos disso, mas desta vez, Katy mal deu conta dos refrões de Firework), figurino estranho e digamos que a única coisa que salvou o show dela foi o espetáculo de fogos de artifício que fizeram do palco um verdadeiro colírio para os olhos de quem assistia pela TV Rihanna não mostrou seu melhor, mas a performance foi a melhor em questão de ‘voz’. Rihanna cantou “Only Girl (In The World)” e surpreendeu quem esperava um belo figurino e quem esperava algumas outras músicas do “Loud” . Alem dessas, aconteceram outras performances sem muita criatividade como a de B.O.B. e Hayley Willians, Linkin Park, Plan B, Bon Jovi e 30 Seconds To Mars.

Destaque para a performance de Miley Cyrus, que apagou de vez a imagem de boa moça que tinha antes. Miley definitivamente cresceu e virou uma mulher como todas as outras cantoras do meio. Miley cantou “Who Owns My Heart” e embora a performance tenha sido simples e sem muitos triunfos, ela deu conta de cantar e dançar em uma coreografia também genialmente simples! Para nós, a melhor performance da noite, pois mostrou que não é necessário usar de muitos artifícios para mostrar a estrela que está no palco! Kesha tambem contribuiu fazendo uma performance animadora de “Tik Tok” toda pintada em cores florecentes. Quem esperava “We R Who We R” se surpreendeu com os breaks de “Tik Tok” quando o show começou.

Kesha alem de performar, venceu uma categoria, “Revelação”, e confessamos adoramos vê-la agradecer pelo prêmio: além de sincera, Kesha foi fofa e infantil .. só sabemos que nunca vimos Kesha tão bondosa e sentimental. Alem do mais, o EMA não teve nenhum triunfo ou polêmica que fizesse do evento, um assunto para se falar durante dias. No quesito ‘vencedores’, podemos concordar com a maioria. Lady Gaga mesmo estando longe, brilhou mais que celebridades que estavam presentes. Gaga venceu “Best Pop”, “Best Music” e “Best Female” e recebeu todos os premios diretamente em seu show em Budapest ao vivo! Veja as fotos aqui, aqui e aqui.

Confira a lista completa de vencedores abaixo:

Best Pop: Lady Gaga
Revelação: Ke$ha
Best Video: Katy Perry – California Gurls
Best Male: Justin Bieber
Best Female: Lady Gaga
Best Live: Linkin Park
Best Hip Hop: Eminem
Best Music: Lady Gaga – Bad Romance
Best Alternative: Paramore
Best Live World Stage: Tokio Hotel
Best Band of Rock: 30 Seconds to Mars

Confira os vídeos das performances:
l Rihanna – OnLy Girl (In The World) l
l Kings of Leon – Radioactive l
l 30 Seconds to Mars – Hurricane l
l Katy Perry – Firework l
l Shakira – Waka Waka / Loca l
l Miley Cyrus – Who Owns My Heart l
l Kesha – TiK ToK l
l Bon Jovi – What Do You Got / You Give Love A Bad Name / It’s My Life l
l Linkin Park – Waiting for The End l

(OBS: Alguns links estão em baixa qualidade ou expiraram, mas a medida que for saindo os videos oficiais, estaremos aqui para atualizar.)

E agora, veja nossa galeria de fotos do tapete vermelho do EMA:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Publicado em 08/11/2010, em Europe Music Awards. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. NOSSA 100% a MILEY ELA SOUBE USAR TUDO! *_*’
    SUA ROUPA, TUDO TUDO! FOI MUITO SIMPLES! MAIS ESTAVA LINDO LINDO!
    “Para nós, a melhor performance da noite, pois mostrou que não é necessário usar de muitos artifícios para mostrar a estrela que está no palco!” – Falou TUDO.
    LINDA! A MILEY ESTAVA LINDA! *_*’

  2. é isso aí!!!!!!!!!amei a MILEY se apresentando,ela linda.a voz tava perfeita! DIVA!!!!!!!! COM CERTEZA FOI DE LONGE A MELHOR.TAMBEM ADOREI O SHOW DA SHAKIRA…OLHA EU FÃ DA KATY,MAS VAMO COMBINAR QUE NÃO FOI A MELHOR APRESENTAÇÃO DELA,A ROUPA DELA TAVA ESTRANHA,SEM FALAR NAQUELA TIARA QUE TAVA USANDO!!!E OLHA ELA REALMENTE DESAFINOU!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Morram! Katy Perry foi a melhor da noite. Você só pode ser um fã idiota da Miley Cyrus, na boa. Miley NUNCA vai tirar a imagem de Hannah Montana, nunca. Ela é boa, mas não pra ter sido a melhor da noite. Por favor, né! A Katy nunca precisou de nenhum tipo de ajuda da Disney pra conseguir alguma coisa, ao contrário da Miley. A Katy é superior. Desculpa, é minha opinião. Vocês que dizem que a Katy foi a pior, deveriam se tratar. Beijos, reclamações: @amandafarage

    • Katy foi a pior da noite SIM, infelizmente! Mas aqui, NINGUÉM FALOU QUE MILEY É SUPERIOR OU MELHOR QUE A KATY, alias, nem citamos aqui que a Miley precisa da ‘hannah motana’ pra fazer sucesso .. eu acho que a Miley está lidando muito bem com as críticas que acusam ela todos os dias de copia de Britney e de que está corrompendo os teens que á seguiam. Então, você , que deve ser fã da Katy, devia aceitar qe a Katy já conseguiu o seu lugar, e devia contribuir pra as novas qe também merecem.

  4. Vocês são todos idiotas. Fãns monstrengos da Gaga, isso sim. A Katy estava nervosa, isso é verdade. Entretanto, dizer que ela estava horrível na apresentação é como jogar no lixo a emoção que ela teve em estar ali cantando, fazendo a sua parte. Não sabem nem fazer críticas, pois não mostram fatos benéficos, apenas maléficos. Katy desafinou em alguns momentos, mas não em todos. Aprendam a criticar as suas vidas para depois aprender a olhar melhor a vida dos outros.

    • Kaio, apenas descrevemos o show da Katy. Todos nos sabemos que ela estraga qualqer musica em lives, então, ate entendo que voce seja um fã e que gostaria qe o site falasse bem, mas infelizmente ela fez um péssimo show . E enquanto ao ‘nervosa’, de fato todos ali estavam, enclusive a Miley, porem, mesmo assim conseguiu fazer melhor que a Katy! Então, eu queria fechar falando que caso eu fosse alguen realmente famoso, não iria ligar em ganhar críticas negativas . Todos tem seu ponto fraco ..

  5. ” Para nós, a melhor performance da noite, pois mostrou que não é necessário usar de muitos artifícios para mostrar a estrela que está no palco! Kesha tambem contribuiu fazendo uma performance animadora de “Tik Tok” toda pintada em cores florecentes. Quem esperava “We R Who We R” se surpreendeu com os breaks de “Tik Tok” quando o show começou. ”

    Q???????????????? Miley e Ke$ha as melhores da noite… sorry, mas acho dormiram durante a apresentação delas.

    As melhores foram a Shakira e Rihanna. Sem dúvidas.

    A apresentação da Katy foi legal, mas desafinou muito na música.

    • Eu citei sim a apresentação da Rihanna como boa, nada demais .. Rihanna não animou a platéia como as outras e realmente Shakira foi muito melhor que a Kesha ..e em neenhum momento eu citei Kesha como ‘uma das melhores’, só falei que ela de fato fez um belo show !

  6. É ótimo saber que há pessoas concordando com nossa opinião.

  1. Pingback: Performance de Miley foi a melhor do EMA, diz blog « MileyBr.com [MBR]

  2. Pingback: Tweets that mention European Music Awards 2010: Confira o que aconteceu na premiação « Fewoffs NOW! -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: