Foto de Ricky Martin pelado vazou na web

Por essa ninguém esperava! Vazou na internet uma foto de Ricky Martin pelado na praia. O cantor que assumiu sua sexualidade recentemente, fez pose para um click na praia e as consequencias são muitas.. umas delas é que todos os sites e blogs ja tem a foto sem censura sendo divulgada.

Não sabemos a data e muito menos o local, mas temos certeza que é Ricky.

Veja a foto sem censura aqui

Publicado em 19/02/2011, em Boatos/Fofoca, Notícias, Ricky Martin. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. eu so que adorei tudo dele.principaumente ele nu.eu acharia que deveria mostra o pau dele

  2. essa imagem é fake!

    a tatu.. dele do lado esquerdo não é essa…. é outra… pegue uma foto que vc tem ceteza que é do rick ( eque mostre a tatu do lado esquerto ) e compare!!!!

  3. gente esse homen e lindo,gostttoooso e principaumente gai ai quro transar com ele e ser namodado dele

  4. AIIIIII COMO EU QUERIA ESE GOSTOZAO PRA MIM

  5. @WilliamJohnnes

    Um dos cantores mais bonitos que eu já vi. Perfeito.

  6. simone lopes

    pode ate ser montagem mas que ele gostoso e.

  7. Olha, sera que não é montagem?
    porque, tipo… sei lá, né…. mas acho que ele não iria ficar pelado na praia, com pessoas circulando e naturalmente ele não deixaria alguem tirar uma foto sua NU !!!

    SEI NÃO, ACHO QUE É MONTAGEM…

    mas mesmo assim… não custa imaginar, ele assim de verdade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Bom, pode ser SIM uma montagem, até porque a tatoo dele está em um local diferente da original. Mas isso foi descoberto agora, na época do vazamento, era impossível não acreditar.

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
    G-Zuuuuuuuuuuuuiz !! (66′
    eu neem comento KKK’ =x

  9. naum é ele naum, a tatu é diferente da dele, montagem perfeita, mais naum deixa de ser um gostoso

    • Sim, agora é tarde demais. Esse é o Ricky! UHHUASHUUAS Eu imagino que essa montagem deve ter dado um trabalho, porque está perfeita

  10. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que deliciaaaaaaaaaaaaa algum de vocÊs tem um maior

  11. GOOOOOOOOOOOOOSTOOOOOOSO!

  12. Meu Deus do céu =O
    deve ser mais uma daquelas montagens…

  13. fala serio esse cara e mesmo lindo hein.que pena qu esou casado si não eu ia cata ele.rsrsrsrsrs wlw galera

  1. Pingback: Boas festas! O carnaval chegou … « Fewoffs NOW!

Deixe um comentário

