Britney detona em sensualidade no vídeo de "Till The World Ends"

Como uma boa mãe, Britney Spears finalmente aprendeu á ser sensual sem ser totalmente vulgar. Prova disso é seu recém videoclipe lançado do single “Till The World Ends”. Mais ousada que em “Womanizer”, mais sexy que em “Me Against The Music”, mais suja que em “I’m A Slave 4 U”, melhor produzida que em “Toxic” e finalmente, mais fatal do que nunca!

Nessa nova produção, Britney deve ter deixado Ke$ha morrendo de cobiça por ter feito uma festa para adultos melhor que a própria autora da canção. Sem dúvidas alguma, estamos nos tratando do melhor videoclipe de toda a carreira da Princesa do POP, que hoje, subiu mais um degrau de sua própria escada.

“For Your Entertainment”, “Baby Boy”, “Take It Off”, “Do It Well” podem até apresentar os mesmos elementos explosivos – casa subterrânea de swing -, mas nenhum deles tem Britney, então, dispensamos comparações. Mas agora, o mérito do vídeo se divide em duas partes: uma para Britney, que atuou tão melhor ou igual que em anos atrás, e a outra para o produtor Ray Kay, que assim como em outros trabalhos, deu um show de profissionalismo.

Os efeitos humilham quaisquer produções do momento e qualquer semelhança com um filme de apocalipse pode ser visto como um elogio. No mais, parabenizamos Britney pelo retorno e por ter nos advertido mais uma vez o poder deste nome, mesmo que seja em um clipe com temas clichês. Por fim, “perfeição” define.

Anúncios

Publicado em 06/04/2011, em Britney Spears, Notícias, Vídeo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. ela simplesmente AHAAAAAAAZOU demais. é o melhor só pelo fato dela estar feliz da vida. adorei do fundo do meu coração e tipo., isso é o que me surpreendeu nese video, portanto É O MELHOR SIM!

  2. Clipe perfeitoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: