“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, Demi explica em sua entrevista para a “Seventeen Magazine”

A diva #1 dos jovens adolescente, Demi Lovato, abriu o coração em uma entrevista para a “Seventeen Magazine”, revista onde é editora, e falou sobre bullying, reabilitação e outros assuntos polêmicos sobre sua vida pessoal.

“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, explicou ela. Eu estava realmente mal. Meus pais e meu agente me puxaram de lado e disseram: ‘Você precisa de alguma ajuda’. Foi uma intervenção. Eu queria liberdade dos meus demônios internos. Eu queria começar minha vida novamente.”

Entretanto, a resposta positiva veio em seguida, e mais forte do que nunca, Demi foi a primeira a seguir seus próprios conselhos:

“Eu cheguei a um ponto onde eu percebi que me fazer feliz é o mais importante. Nunca tenha vergonha dos seus sentimentos. Você tem direito de sentir qualquer sentimento que queira sentir, e fazer aquilo que te tornar feliz. Esse é meu lema.”

Publicado em 14/04/2011, em Boatos/Fofoca, Demi Lovato. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

