Lady Gaga afirma que nunca fará cirurgias plásticas como 'outras'

Em entrevista à edição de maio da revista “Harper’s Bazzar”, Lady Gaga disse que jamais fará uma cirurgia plástica que até hoje não viu necessidade em fazer. Além do mais, para Gaga, a cirurgia estética é nociva e promove a insegurança. Leia o trecho:

“Nunca fiz uma cirurgia plástica, mas há muitas cantoras pop que fizeram. Acho que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais nocivo que a expressão artística relacionada com mudanças no corpo. Quantas modelos e atrizes você vê em capas de revistas com aparência super jovem graças à plástica, enquanto eu jamais diz uma? Sou uma artista e tenho a habilidade o desejo livre de escolher a forma como o mundo me vê”.

Lady Gaga já foi apontada por críticos como uma usuária dos efeitos cirúrgicos, porém, nega tudo com bastante convicção. E então, dá para acreditar?

Anúncios

Publicado em 14/04/2011, em Boatos/Fofoca, Lady Gaga. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Essa tradução tá #fail, ela não nega ter feito cirurgia nenhuma.
    Esse é um trecho da entrevista que ela deu para a revista Harper’s Bazaar.
    Ela fala que não faz cirurgia quando o reporter pergunta se ela reconhece que uma mulher colocando chifres pode ser mal enterpretada.
    Então ela responder, que é melhor por chifres do que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica, pois ela acha que é infinitamente mais nocivo que a expressão artística relacionada com mudanças no corpo.

  2. é

    mas quem nunca fez?

  3. Ela está mentindo, porque no video clipe “Telephone” comparado aos primeiros videos clipes dá pra ver claramente que ela fez uma cirurgia no nariz! Just saying.

    • Concordo. O nariz dela ‘afinou’ muito.

      • Essa tradução tá #fail, ela não nega ter feito cirurgia nenhuma.
        Esse é um trecho da entrevista que ela deu para a revista Harper’s Bazaar.
        Ela fala que não faz cirurgia quando o reporter pergunta se ela reconhece que uma mulher colocando chifres pode ser mal interpretada.
        Então ela responde, que é melhor por chifres do que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica, pois ela acha que é infinitamente mais nocivo que a expressão artística relacionada com mudanças no corpo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: