Foto de Christian Chavez nú é verdadeira – Veja!

Há um dia atrás, uma foto de Christian Chavez nú vazou na internet e nós fomos uns dos que duvidaram da imagem. Muito pensaram se tratar de uma montagem, mas fato é que a foto é real.

Então, iremos divulga-la! Clique aqui para ser a foto sem censura.

Publicado em 16/04/2011, em Boatos/Fofoca, Christian Chavez. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. nossa a pica dele é do tamanho da minha mais tamanho gente ingnorante não é ploblema tem tantas grandes que brocham

  2. Q rolinha kkk, agora eh serio, Ele defende o fim do preconceito como a Lady Gaga, isso eh bom! Pq vivemos em um mundo onde o respeito eh último plano

  3. + q pintinho peqeno

  4. aff gente para de serem puta, ai na cama“, olha o pitico, num entra nema metade

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pitico auahshaushaushuashuahusahushausuahsauus

  6. Mariana Mizifi

    que isso novinho,que isso,caralho novinho,que isso,heim…
    Que delícia, mama eu mamaeu…

  7. Que pintaoooooooooioooo

  8. Felipe chupador

    So gay adoraria chupar o dele

  9. Maria Fernanda

    que pinto pequeno

  10. amei essa foto uhu te amo christian chavez gostaria q ele participace do meu novo cd TOTAL__>FUNK

  11. amei essa foto nossa tenho todas as musicas do christian fotos etc… mas eu ñ tinha essa amei e qro mas
    gostaria q ele participace do meu novo cd total funk.

  12. adorei elis egurando o penis deixo eli sexi mais eli e gay nao da asim ne

  13. Q Delicia, sempre axei esse garoto gostoso, em rebelde, ele , ele é gato, e nessa foto mais ainda ,Adoreiiii Gostoso, mais por favor , piqueno néh

  14. adorei!! que delicia, a vc na minha cama eu adoraria + ainda……

  15. Ele é gay suas peruas , nunk irão ter um desses por enquanta só siririquem pela foto mesmo.

  16. amei sua foto deu o maior tesao S2!S2 KKK

  17. Amei muito. mucho gostoso.

  18. MEU DEUS QUE COISA GOSTOSA AH ISSO AI EM MIM EITA….RSRSRS

  19. wjrtjrjtjtrj

    ‘-‘

  20. nossa, ahazzou! KKKKKKKKKKKK

  21. poxa qm dera se fosse verdade,me gustaria muitoooooo de senti-lo ,nossa ele deve ser o cara na cama ,qria ele todinho pra mim,daria um chá de paca,depois iamos ver ser ele,ainda ia continuar sendo gay.

  22. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFO ;O

  23. com certeza é um montagem igual a do poncho o povo nao tem mais o que fazer e fica fazendo montagem

  1. Pingback: Retrospectiva 2011 « Fewoffs NOW 2

Deixe um comentário

