Demi Lovato deixará definitivamente a série "Sunny Entre Estrelas"

Demi Lovato vai deixar a série “Sunny Entre Estrelas”, que protagoniza no canal Disney. Em entrevista à revista People, a atriz disse que pretende focar na carreira musical a partir de agora. Em outubro passado, Demi foi internada em uma clínica de reabilitação para resolver problemas emocionais e físicos.

“Faz mais sentido para mim seguir em frente e deixar o show para focar na minha música. É triste encerrar esse capítulo da minha vida, mas não vejo melhor momento para fazer isso.”

Demi relaciona a decisão ao tratamento, e diz que o programa contribuía para seu nível de stress.

“Eu não acho que voltar ao Sunny seja saudável para minha recuperação. Estar na frente da câmera me deixa nervosa.”

O canal Disney confirmou a saída da moça e comentou o assunto:

“Nós respeitamos a decisão de Demi de se focar em tempo integral em sua carreira musical e não retornar imediatamente para a atuação.”

Publicado em 20/04/2011, em Demi Lovato, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. uma pena,pq eu adoraria ver mais ela lá
    enfim,

    melhor ainda saber qeu ela fará mais música *-*

Deixe um comentário

