Novos produtores confirmados para o 5° álbum de Christina Aguilera

Ausente das paradas de sucesso deste o single “Keeps Gettin’ Better”,  de 2008, Christina Aguilera já começou as gravações do álbum sucessor do “Bionic”.  Como anunciado antes, Christina pretende usar a mesma fórmula fatal de “Stripped”:  um material “bem verdadeiro, que vem do coração” além de uma sonoridade dramática e profunda.

Para o 5° álbum, Aguilera irá usar os tombos do passado para erguer o disco, e ele, que começou á ser gravado em janeiro deste ano, começa dar os primeiros sinais de vida agora.  Sia (responsável por “You Lost Me”, “Stronger Than Ever” e “Bound To You”),  o produtor The Phantom Boyz (responsável por “The Beuatiful People”) e os produtores Soulshock & Karlin (“If I Knew Then”, Backstreet Boys) foram os primeiros produtores a serem confirmados e certamente estarão no futuro disco.

Agora, em primeira mão, o produtor DJ Premier (responsável por “Ain’t No Other Man” ,”Back In The Day” e 9 faixas excluidas do “Bionic”) está de volta nas parcerias com Christina. Premier confirmou via twitter que “nós vamos trabalhar juntos no novo CD dela, e ela já está pronta para começar”. Christina e Premier se encontraram neste final de semana em Nova Iorque.  e quando questionado sobre o conceito dó álbum, a responsta foi um curioso “é um segredo”.

E as novidades não param: Cee Lo Green é um possível colaborador do novo disco, cuja confirmação partiu de Christina quando disse ao  Digital Spy: “Cee Lo e eu estamos tentando trabalhar juntos há muito tempo, então espero que agora saia alguma coisa”. Além do mais, Claude Kelly e Linda Perry são fiéis produtores de Christina e podemos esperar confirmações de ambos em breve.

Anúncios

Publicado em 03/05/2011, em Christina Aguilera, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Fabricio Ferreira

    Realmente será um excelente álbum. Ao menos tem tudo para ser. Vendas altas ou baixas, o que importa é que tenha qualidade. E isso Aguilera tem de sobra. *-*

  2. DIIIIIIIIIIIVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: