Demi Lovato é ofendida, atacada e agredida pelo twitter – Confira confusão!

Demi Lovato, que acabou de se recuperar de problemas emocionais e pessoais após passar cerca de 3 meses em uma reabilitação, virou alvo de comentários e ataques vindos do blogueiro Michael Crook. Conhecido entre as piores partes da internet por ser o autor de um site na internet onde afirmava que os militares das tropas dos EUA mereciam morrer, Michael escolheu Demi Lovato para se promover, da pior forma possível.

Tudo começou quando Demi Lovato twittou que: “se no mundo não tivesse tantas pessoas julgando outras pela aparência, a recuperação não seria tão difícil, e muitas mulheres não teriam que lutar por toda sua vida para emagrecer”. Após isso, Michael ofendeu Demi publicando: “Então @ddlovato admitiu que é bipolar. Isso, meus amigos, é outra palavra para dizer “psicopata””.

Embora o assunto ainda não tivesse explodido nas cabeças dos fãs, Demi decidiu se pronunciar sobre, apesar que após de alguns momentos a mesma apagou o tweet onde ofendia o moço por ser um simples ‘blogueiro’: “Para um “blogueiro” esse comentário parece bastante ignorante de sua parte. Conheça os fatos antes de escrevê-los”. O jovem Michael, após isso, não se conteve e começou á enviar, sucessivamente, comentários maldosos que desrespeitavam Demi e sua vida pessoal, numa briga de dar vergonha:

Michael: “Isso vindo da pessoa que bateu na sua própria amiga. As casas são de vidro, menina Disney. Quando Demi Lovato morrer, eu tentaria dizer grosseiras em seu túmulo, mas eu provavelmente acabaria dançando em cima dela.”

Demi: “Eu não consigo entender quando as pessoas acham graça de doenças que tantas pessoas lutam para superar. Não é uma coisa para se fazer piadas.”

Michael:
“Está bem… Eu vou dizer alguma util. Aqui esta a “ajuda” que Demi Lovato e outras pessoas com problemas mentais precisam: SUICÍDIO. Fim de jogo.”

“Detalhe interessante: Demi Lovato não aguentou a educação tradicional e teve que se educar em casa.”

Demi:
“Educação em casa: casa é onde o inteligente está.”

Michael: “Educação em casa: A escolha dos covardes que deveriam cometer suicídio.”

A briga não agradou os fãs de Demi, que estão furiosos com o blogueiro e não param de deixar mensagens ofensivas no twitter do moço. E então, onde isso irá parar?

Publicado em 08/05/2011, em Boatos/Fofoca, Demi Lovato. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. È um cara vagabundo DEUS k me perdoe sou uito fâ da demi*te amo estou mo seu lado
    demi lovato!

  2. fernanda araujo da silva sou de cantanhede ma

    esse doido ai deve ter problemas mentais eu sou fã
    da demi desde 2006 e agora que li isto ai fiquei arrazada, se eu fosse amiga da demi sempre estaria do lado dela nessas hrs de tensão é isso que eu acho que as amigas dela deveriam fazer ajuda-lá sou fã dela á mais de seis anos tenho orgulho disso, esse retardado deveria ser prezooooooooo!!! filho de uma p…!!! michael sera meu nome da minha lista negra

  3. credo gente,

    onde isso vai parar?
    esse cara devia ser preso

  4. gente, que absurdo! e olha que ela foi total do tempo educadérrima

  5. Vergonhoso, típico de um homicida. Ahh, vá se lascar, seu louco. #Revolts

  6. coitada da demi.. não merece ler isso de um louco maluco

Deixe um comentário

