Novo álbum de Beyoncé tem título revelado! Confira

O título do novo disco de Beyoncé acabou de ser revelado pela Billboard, nesse dia 11. O disco se chamará simplesmente “4”, algo bastante curioso e misterioso. O número quatro tem um significado especial para Beyoncé, e tudo ja tem uma explicação nem tanto dramática:

“Todos nós temos números especiais em nossas vidas. O quatro é o meu. Foi o dia em que eu nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia em que me casei. Todo lugar que eu olho eu vejo o número quatro. Eu tinha um outro nome e conceito, mas vi que os fãs também gostam deste número e achei que seria interessante batizar o novo álbum assim”, disse Beyonce à revista.

A data do lançamento de “4” ainda não foi revelada, mas as especulações já começaram e muitos afirmam que o dia 04 de junho é a data mais provável da chegada do novo álbum. O suposto nome do álbum seria “B Revolution”, o qual conquistou á todos os fãs da cantora.

Publicado em 11/05/2011, em Beyonce, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. incrível como ficou BARANGA essa escolha,

    espero que PELO MENOS, ela n flope o álbum

  2. não gostei do nome e achei mt sem graça!

Deixe um comentário

