Adele faz revelações bombásticas para a 300ª edição da Q Magazine

Como se tornar uma das cantoras mais bem sucedidas do momento? Adele ensina! A jovem cantora lésbica revelou á próxima edição da Q Magazine que usa 5 critérios á risca para formar e manter sua carreira.

Apenas com o álbum “21”, Adele vendeu 5 milhões de cópias, além de outros 3 milhões equivalentes á vendagem total do álbum “19”. E ao contrário do que todos pensam, Adele não é uma diva magra, nem loira platinada, nem artificial e ao contrário de muitas, não aceita associar seu nome á nenhuma publicidade em massa. E a primeira regra da cantora britânica é exatamente essa,o seu cuidado com a publicidade:

“Eu acho vergonhoso quando você se vende. Isso depende de que tipo de artista você quer ser mas eu não quero meu nome em todo lugar ao lado de uma outra marca. Eu não quero ficar manchada ou perseguida”,

A segunda regra é restringir entrevistas e evitar o estilo onipresente de Lady GaGa:

“Eu não quero estar na cara de todo mundo. Eu sou uma grande fã de música e eu realmente me chateio quando fica desse jeito… e eu não quero que as pessoas fiquem desse jeito comigo.”

Para Adele, a terceira regra é não lançar faixas bônus em secundárias versões de seus disco:

“Eu fiquei furiosa quando eles fizeram isso com o ’19’. Eu disse ‘Não’ e eles fizeram assim mesmo. Apenas assaltando seus fãs”

Não tocar em festivais, como o Glastonbury, é sua quarta regra:

“Eu não toco em festivais. A ideia de uma platéia desse tamanho me assusta demais. Eu não acho que a música deva funcionar também. É tudo muito devagar.”

Para finalizar, tocar em arenas, como a O2 Arena que tem capacidade para 18 mil pessoas, também está fora dos planos de Adele e é sua quinta regra:

“Nós tivemos três noites agendadas na O2 e eu falei ‘Eu não toco em festivais. Você acha que eu vou tocar em uma arena? Você está louco?’. Eu prefiro tocar 12 anos no Barfly [espaço pequeno para bandas alternativas] do que uma noite na O2! Então eu fiz todas essa decisões e algumas pessoas ficaram chocadas. Eles acham que eu sou louca”.

Adele é nossa artista do mês de maio e você pode ler a biografia da diva clicando aqui.

Anúncios

Publicado em 24/05/2011, em Adele, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Como assima a Adele é lés? Ela nao namorava um caraa? Ela até queria voltar pra ele ;s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: