BILLBOARD MUSIC AWARDS 2011: Maior prova do talento POP

Dando continuação ao extenso pacote de premiações americanas anuais, o “Billboard Music Awards 2011” aconteceu nesse último domingo e arrebatou comentários de todos os tipos. Há quem achou a premiação uma das piores do ano, e há quem concorde que esta foi uma verdadeira divindade POP.

OS VENCEDORES

Eminem e Justin Bieber foram os grandes vencedores da noite com 6 e 7 prêmios vencidos respectivamente! Taylor Swift, Lady Gaga, Rihanna, Usher e Taio Cruz ganharam 3 cada um, além de Beyoncé, que recebeu o prêmio e uma homenagem certificada como a Artista do Milênio! Todos os prêmios citados foram bem entregues e de ótimo bom gosto, fazendo dessa premiação, uma das mais justas já ocorridas. Ver lista de vencedores completa.

PERFORMANCES

Difícil afirmar, mas Rihanna e Britney Spears fizeram o maior dueto POP dos últimos anos! Juntas, as duas montaram uma intensa armadilha para os telespectadores que jamais esperariam pela presença surpresa de Britney Spears. Ja era quase o final da música, e Rihanna cantou, ao vivo, a canção “S&M”, até que o espetáculo mais superficial do mundo começou com a presença da Britney. A platéia foi visivelmente surpreendida e o público que assista pela TV também! A magia foi incrível e mesmo dublando, Britney apareceu em sua melhor forma com instrumentos provocativos nas mãos. Felizmente, o saldo é positivo e a sensacional idéia ajudou, e muito, na desempenho da premiação.

Depois de uma performance sem muito talento, porém, bastante energética, a banda Black Eyed Peas subiu ao palco para um dueto revelador. Como sempre, Fergie detonou nos vocais e cantou “Just Can Get Enough” como se fosse o último live de sua carreira. O medley contou com sucessos como “The Time (Dirty Bit)”, “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”. O show não acabou, por que Usher e Pitbull apareceram logo após para cantar “Give Me Everything” do melhor jeito possível.

O momento mais esperado da noite começou com um vídeo no telão que foi formado por depoimentos de grandes celebridades como Michelle Obama e Lady Gaga, que usaram as palavras mais queridas e doces para tratar do carinho que sentiam por Beyoncé. Então, Beyoncé recebeu o prêmio de Artista do Milênio e o poder total da própria foi mostrado ao vivo em uma performance épica de “Run The World (Girls)”! A melhor performance da noite surpreendeu todo o mundo pela criatividade, originalidade, qualidade e talento de Beyoncé, que cantou, dançou, humilhou e delirou com o maior momento de sua carreira. Jay-Z olhava orgulho da platéia, enquanto suas amigas ex-Destiny Child, Michelle e Kelly olhavam com certa inveja para a homenagem em geral que Beyoncé recebeu! Um grande momento, marcado para sempre no diário POP da atualidade!

Lady Antebellum performaram “Just A Kiss” e Cee Lo Green apresentou também um medley de “Crazy”, “Bright Lights”, “Forget You” e “Bigger City” que arrebata nossos ‘parabéns’ pela genialidade de fazer o piano girar no ar. Coisa que Lady GaGa deveria experimentar quando for cantar “You And I” da próxima vez. Taio Cruz, Snoop Dog, One Republic e Keith Urban se enquadram perfeitamente nos shows mais fracos da noite, seguidos por Mary J. Blide que fez a pior performance da noite.

E perto do final, tivemos duas outras grandes surpresas: Ke$ha e sua melhor performance em meses, e Nicki Minaj & Britney aparecendo dos piores jeitos possíveis! “Blow” ganhou um brilho á mais depois dessa performance que por ventura foi mil vezes melhor que o videoclipe da canção. Entre as melhores atrações da noite, se enquadra Ke$ha, que começou a ganhar qualidade á partir desses shows que certamente serão lembrados por toda uma futura época. E para encerrar, Britney Spears, que já tinha aparecido e ganhado a noite no ínico da premiação, quis aparecer mais uma vez e obviamente não agradou. Nicki que apresentou “Super Bass”, cedeu uns últimos segundos para cantar o remix de “Till The World Ends” com a Princesa do POP, mas o saldo foi negativo. Duas falhas marcaram esse trágico episódio da premiação: Britney e seu playback mal dublado e Nicki Minaj e seu péssimo gosto para figurinos.

ASSISTA Á TODAS AS PERFORMANCES

Anúncios

Publicado em 24/05/2011, em Billboard Music Awards. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Caramba meu… Tá certo que é feio quando Katy Perry, por exemplo, dá aquelas desafinadas bravas em Firework mas pelo menos ela tenta, né? Nada é mais feio do que ficar dublando enquanto todos ali cantam… Será que a Britney não pode tentar nem um POUQUINHO? Poxa vida, coloca uma base bem alta e solta a voz em cima pelo menos!
    Beyoncé e Fergie arrasaram! A Nicki tbm mostrou talento no que faz.

  2. Concordo! A premiação foi ótima, cheia de boa produção, bons artistas! O que cada á pessoas é respeitar cada um pelo o que eles são. Nem sempre terão Lady Gaga ou Christina Aguilera para mostrar talento VIVO, mas msms assim n deixará de ser ruim caso uma delas apareça.

    Adorei a Britney, super linda,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: