VOTAÇÃO: “Stripped” considerado o álbum mais revolucionário da atualidade!

Finalizando mais uma votação,  devemos agradecer á todos que votaram incansavelmente na enquete que ficou durante 2 semanas ao lado direito do sidebar do Fewoffs NOW 2. Nossos visitantes deram cerca de 52 mil votos para diversos álbuns que participavam da enquete intitulada “Qual o álbum é mais revolucionário?”.

Diante dessa pesquisa de público, anunciamos que “Stripped”, de Christina Aguilera lançado em 2002, foi considerado o álbum mais revolucionário da atualidade com 40% dos votos! “The Fame Monster” ocupou durante muito tempo o #1 lugar da enquete, mas o resultado final o deixou em #2, seguido de “Blackout”, com 31% e 20% dos votos respectivamente.

Os álbuns “Confessions On A Dance Floor” “Future Sex/LoveSounds” totalizaram 1% cada, enquanto os álbuns de Mariah Carey, Kary Perry, Rihanna, Michael Jackson e Black Eyed Peas ficaram com 0% por terem sido poucos votados. Porém, a grande surpresa é que, 3 álbuns que não estavam na votação, tiveram maiores margens de votos que muito outros. É o caso de “Born This Way”, que alcançou incríveis 3%, e “Doll Domination” e “Love Angel Music Baby”, cada um com 1%.

A votação, até então, foi a mais populosa da história do site, e com certeza será base para futuras listas. Confira os resultados:

RESULTADO

Stripped – Christina Aguilera – 40%
The Fame Monster – Lady GaGa – 31%
Blackout – Britney Spears – 20%
Confessions On A Dance Floor – Madonna – 1%
FutureSex/LoveSounds – Justin Timberlake – 1%
Teenage Dream – Katy Perry – 0%
Good Girl Gone Bad – Rihanna – 0%
Invisible – Michael Jackson – 0%
The E.N.D. – Black Eyed Peas – 0%
The Emacipation Of Mimi – Mariah Carey – 0%

Outras respostas: 5%

Born This Way – Lady Gaga – 3%
Doll Domination – Pussycat Dolls – 1%
Love Angel Music Baby – Gwen Stefani- 1%


Anúncios

Publicado em 02/06/2011, em Resultado de Enquetes. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. e só para aproveitar,
    Stripped é um ótimo álbum,

    adoro mt essa fase da Xtina

  2. a gente,
    por favor né
    que infantilidade,

    n tem como burlar resultados,
    o wordpress é mt rígido, ngm pode mecher nos resultados

    enfim, eu continuarei votando

  3. Não voto mais também…

  4. Gulu Blackhouse

    Como diz a própria Xtina no final da música de introdução – Stripped(Intro):

    “Huh, então aqui está
    Sem exagero, sem brilho, sem fingimento
    Só eu
    Despida!”

    S-T-R-I-P-P-E-D

  5. Mas que povo invejoso é esse? Não tem como aceitar a derrota nunca? Poxa eu votei muiiiiiiiiiiiito, muiiiiiito mesmo na Xtina e foi muito justa a vitória. Esse com certeza foi um albúm muito revolucionário acho muita pretensão desses LM achar que TFM deveria vencer. Quando começei a votar a Gaga tbm estava na frente com uma diferença enorme e em 1 dia apenas, consegui por a Xtina em 1º lugar imagina depois com a divulgação que teve na comu… normal que aconteceria.
    Enfim gostei bastante desta enquete, fiquei louca votanto e gostei ainda mais de ter visto o reconhecimento de L.A.M.B pois também votei muiiiito neste albúm e achei injusto ele não ter aparecido na votação.
    Aliás o album é da GWEN STEFANI! Esqueceram desse detalhe.

  6. adorei! Super merecido! Votei Demaaaaaaais em Stripped e Teenage Dream! Fico feliz que esse tenha ganhado *-*

  7. Estranho, a GAGA tava ganhando disparado, e no fim Xtina ganha, e ainda em apenas 2 dias conseguiu mais de 30Mil Votos quase o triplo de votos ?

    Sacanagem com os fãs , credibilidade = á 0 !

    NUNCA MAIS, DOU MEUS VOTOS.

    • Não vou me preocupar com certos comentários revoltosos. Se você acompanhou a votação, deve ter reparado que tanto no Twitter, quanto no orkut, a divulgação DOS FÃS foram grande. A votação dobrou os números de votos sim, mas isso nós não temos como boicotar. E se os votos existiram, quer dizer que tiveram pessoas votando.

      Um mutirão foi feito na comunidade da Christina Aguilera e o álbum foi sim o mais votado. Assim como o álbum da Britney cresceu bastante. Felizmente, estamos com a conciencia limpíssima e se não temos fãs que saibam perder, podemos fazer nada para mudar isso.

    • Olha, acompanhei toda a votação, e eu sou fã da Christina. Foi incrível como os fãs dela votaram bem: a Britney começou ganhando, e dai nós votamos e conseguimos virar .. depois a Gaga disparou e corremos atrás .. no final, a Gaga estava ganhando, dai esconderam os resultados, e logo depois, os blogs internacionais da Christina espalharam o link da votação .. motivo pelo qual os votos ‘dobraram’ (como o cara falou) no final..

      Parem de falar essas coisas, pq no final, fica parecendo inveja e ignorancia do que somente uma manifestação de fã.

  8. Que marmelada! 😀

  9. A Lady Gaga tava ganhando estourado da Floptina, aí vcs escondem o resultados, manipulam a enquete e ela ganha. Sacanagem com quem vota ein!

    • Querido, QUANDO há alguma manifestação por parte dos fãs, felizmente os fãs votam em massa. Foi o que aconteceu quando The Fame Monster estava ganhando: os fãs se organizaram e dobraram a diferença entre as opções. Dois dias antes da enquete, nós escondemos os resultados para ter a surpresa, para os resultados não ficarem totalmente expostos.

      Nada foi alterado. Inclusive, a margem de votos aumentou incrivelmente quando escondemos os resultados. Então, não diga e nem fala esse tipo de coisa, pois, nunca sabotaremos algo do tipo, ainda mais quando se tratar de pesquisa de público.

  10. Por que será que Stripped ficou em primeiro ein? E pq tem horas que aparecem os resultados e tem hora que não aparecem? O dono do site não pode votar, nem manipular enquetes.

  1. Pingback: VOTAÇÃO: Christina Aguilera vendendo milhões em 2012, que assim seja! « Fewoffs NOW 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: