O álbum “4” vazou e Beyoncé dá sua opinião sobre o caso – Leia!

Vazando na internet ilegalmente cerca de 20 dias antes do lançamento oficial, o novo álbum de Beyoncé, “4”, rendeu um comentário público de Beyoncé para o caso.

Se a situação dos singles de Beyoncé já não estava tão boa, a diva terá que “rebolar” (literalmente) para evitar o fracasso comercial do álbum, que acontecerá dia 28 de junho.

“Minha música vazou e apesar desta não ter sido a maneira que eu gostaria de apresentar minhas canções, eu agradeço a resposta positiva dos fãs. Quando eu gravo eu sempre penso nos fãs cantando cada nota e dançando. Quero fazer música para deixar as pessoas felizes e agradeço a todos que estavam ansiosos para ouvi-la”, desabafou Beyoncé em sua página no Facebook.

Publicado em 08/06/2011, em Beyonce, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

