Marc Klasfeld, diretor do vídeo de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, fala sobre estratégia do videoclipe!

Marc Klasfeld explicou ao MTV News que o conceito por trás do videoclipe de “Last Friday Night (T.G.I.F.)” é transformar a canção em mais um número #1 para de Katy Perry. A criação do personagem Kathy Beth Terry e as participações cômicas são estratégias para a cantora emplacar o 5º single do álbum “Teenage Dream” no topo da parada da Billboard Hot 100.

“Katy e Danny Lockwood, da gravadora, colaboraram o tempo todo comigo e se esforçaram para fazer este vídeo muito especial. Já que eu tinha feito muitos vídeos de humor, sentei com ela e escrevemos juntos. Katy tem quatro singles em primeiro lugar, e a gente quer fazer de “Last Friday Night” o quinto, assim como Michael Jackson conseguiu” – disse Marc.

E ainda revelou mais:

“Eu achava que seria difícil para Katy, já que ela é vista como um símbolo sexual, mas também sabia que seria aceito pelo público facilmente se fosse bem feito. Eu trabalhei com ela no clipe do 3OH!3, “Starstrukk”, e desde lá sabia que ela faria bem comédia. E ela foi uma atriz incrível, que soube mergulhar na pela de Beth Kathy. Eu espero que os outros artistas assumam a liderança de Katy e tentem não se levar tão a sério o tempo todo. Às vezes, ser divertida pode ser legal também” – finalizou.

ASSISTA Á “LAST FRIDAY NIGHT (T.G.I.F.)”

 

Anúncios

Publicado em 16/06/2011, em Katy Perry, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: