Cher revela títulos de faixas escritas por GaGa para o novo disco!

Depois de confirmar via twitter que RedOne estava trabalhando em seu novo disco, Cher acaba de revelar que Lady GaGa também estará no futuro disco. Confira título de duas canções!

.

Entre as dezenas de faixas que Lady GaGa escreveu para Cher, duas delas são intituladas de “The Greatest Thing” e “Meat Purse”! Quando questionada se haveria um dueto, Cher voltou um duvidoso “eu amaria um dueto com GaGa”. Além do mais, a cada mensagem de Cher, o nome de GaGa é citado sem limites! O que estaria Cher e Lady GaGa preparando?

Além de RedOne e Lady GaGa, Timbaland é também um dos produtores já confirmados pela própria Cher para configurarem na nova produção da Deusa do POP. Entretanto, qualquer informações pode ser revelada por Cher. Confira:

Não é um dueto! Quem sabe? Eu disse segure seu “Meat Purse” haha! Só por desejo! Essa é uma das canções que ela & RedOne me deram para meu CD!

Espere! Eu adoraria um dueto com GaGa, mas ela me deu uma GRANDE canção e eu estou muito grata!! Se chama “The Greatest Thing”

Acabei de entrar de estúdio! Eu terminei 1 faixa para o novo CD e …”GAGA “”VOCÊ É A MAIOR COISA PARA ME “

Com tudo, o último aparecimento de Cher nos charts musicais foi com o single do filme “Burlesque”, a faixa “You Haven’t Seen The Last Of Me”, onde o remix atingiu #1 em alguns países.

Publicado em 14/07/2011, em Cher, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

