“Amy Winehouse deixará saudades” – Veja fotos do funeral

Familiares e amigos próximos de Amy Winehouse foram ao crematório de Golders Green para a cremação da cantora, em Londres.


.
.
Três dias após a morte da cantora Amy Winehouse, e somente silêncio. Enfim, uma decisão foi tomada: o corpo da cantora foi cremado. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira durante a tarde. Parentes e amigos foram ao cemitério Edgwarebury para o funeral da cantora, cuja morte ainda não foi detalhada.

Amigos do entretenimento, como Kelly Osbourne, Mark Ronson – entre outros – estiveram presentes no funeral que durou cerca de 45 minutos, de acordo com a BBC. Como já era de se imaginar, muitas pessoas prestaram homenagem à Amy, simplesmente usando uma peça do look marcante da cantora, o penteado.

A cerimônia finalizou com a música “So Far Away”, de Carole King. “Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito”, disse Mitch Winehouse, pai da cantora, no funeral. Ser cremada em Golders Green foi um pedido de Amy. As cinzas da cantora foram colocadas ao lado das de sua avó, Cynthia, cantora de jazz e grande influência musical para a neta.

Anúncios

Publicado em 26/07/2011, em Amy Winehouse, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: