“You And I” é o novo single e Lady GaGa revela novos detalhes

Confira o que Lady GaGa tem á dizer sobre o novo videoclipe e o quão romantico e especial ele será.


.
.
.
Como 4º single do álbum “Born This Way”, a cantora Lady GaGa escolheu “You And I” para continuar o legado da nova Era. Foram diversos assuntos que influênciaram na escolha, inclusive o gosto dos fãs (que escolheram “Scheibe” e “Bloody Mary” como preferidas).

“You And I” é uma balada romântica que já foi performada diversas vezes, o que pode influênciar o desempenho da faixa, uma vez que todo o mundo já conheçe. Com certeza, uma escolha arriscada, mas não para Lady GaGa.

Sobre o clipe, Gaga fala que a ideia é expressar essa distância entre os dois:

“Foi perfeito o modo como deu certo porque a premissa do vídeo é que eu andei desde a cidade de Nova York até Nebraska para conquistá-lo de volta. Estou caminhando sem malas nem nada, somos só eu e os meus calcanhares que sangram, além da grama presa nos sapatos. Estou também vestindo uma roupa de estilo nova-iorquino e estou correndo. A ideia do vídeo é mostrar a tortura que é quando você está longe de quem você ama. Eu queria que o clipe fosse sobre mim correndo milhares de quilômetros para conquistá-lo de volta”.

Ouça

Publicado em 28/07/2011, em Lady Gaga, Música, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

