Em sacada de mansão, Justin Bieber aparece semi-nú

Para a alegria das garotas, o astro Justin Bieber tomou banho de piscina usando pouca roupa!



.
.
.
Cantor que virou sensação com o hit “Baby”, hoje não lembra em nada a imagem cultivada à dois anos atrás. Justin, atual namorado da cantora Selena Gomez, apareceu apenas de cueca branca na sacada da casa do amigo Sean Kingston nessa manhã.

As fotos, bastantes ousadas, não faz lembrar que Justin tem apenas 17 anos. Veja abaixo:

Publicado em 07/08/2011, em Boatos/Fofoca, Justin Bieber. Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. Jastin eu nunca vou amar um menino na minha vida como eu amo você te amo mais do que todo mundo desde que você começou a sua careira eu sempre te acompanhei nunca vou te deixar na mão

  2. acho isso uma bobagem

  3. milena de freitas santos

    ha ele deveria ficar solteiro e vir pro brasil ai ele ia sentir o calor de uma brasileira eu mesma fasia questao de mostrar a ele nem da cama ele ia querer sai mais

  4. Vitória Luiza

    Ai Meu Deus eu amo esse garoto ele é mto lindooo meu sonho é conheçer ele de perto e poder abraça-lo haaaaaaaaaaaa Justin eu te amoooo

  5. eleeeeeeee e lindoooooooo se eu fose rica eu comsertesa nao perderia tempo e agarraria eleeeeeeeee

  6. ligiany bieber

    justin bieber you ae yummy! I like you manyyy!

  7. Justin voce ê muito lindo e muito gostoso a cada dia que passa voce fica ainda mais lindo…voce ê um pedaço de mau caminho…delicia Te amo Justin…

  8. o q é isso adorooooooooooooooooooooooooooooooooo

  9. dava tudinho oque ele quisesse eu amo ele e so lokinha pra ver e me encontrar com ele amo vc bieber bjs ❤

  10. giovanna gabriela

    nossa assim vc me mata como queria q vc estivese nuuuuuuu aki

  11. daria tudo para ver seu…

  12. justim tenho vomtade de…ta legal vou dizer tranzar com voce e…

  13. justin discupa amor mas voce e muinta areia para o meu caminhanzinho mais se nao fosse …

  14. oi. justin voce e um gato te amo amor

  15. eu amo ele eu moria so para ter ele nos meus braços

  16. Thais regina

    Eu quero ve elhe nuuuuuuuuuu
    beijo gatoooooooo tia douro

  17. eu sou sua fa gosto muinto de vc e da selena tambem beijos pra vcs
    amo vcs dois

    S2

  18. gizelly lima de sousa

    nossa assim vc me mata lindo vx é muito gato q sorte em selena vxs formam um lindo casal…

  19. lindo,tesao,bonito e gostosao,eu amo voce justin vc me deixa louquissima mesmo,com esse seu jeito q tindooooooooo,ha,e tesao tambem

  20. justen vc cu quero sen cueca viadinho

  21. NOSSA ASSIM VC ME MATA AI SE EU TE PEGO QUER CASAR COMIGO SEI FAZER MIOJO

  22. linda que que faze sexo

    vem na minha casa pra gente… meu lindo

  23. se eu ficasse rico e o Justin Bieber me quisesse eu ficaria com ele fazia tudo o que ele mandar ou pedir

  24. pior Selena (worse)

  25. Selena Gomez

    you say this because it is not you with him jealous that so kisses

  26. Maria eduarda costa

    Ele é muito sexy, imagine ele completamente nú eu ia desmaia.

  27. ele tem cara de que tem uma pika enorme

  28. hehehe só nosso bieberzao kkkk so as beliebers de verdade entendem ne?
    é nosso marido em meninas?nosso jus

  29. sou sua fa te adoro mais e melhor tu abri teu
    olho por que a selena so ta com tigo por publisidade
    e fica esperto a miley e bem mais bonita que esa ai
    vosseis formavam um lindo casau mas se quer ficar com essa
    ratazana nao e da minha comta.

  30. lindooooooooooooooooooo

  31. cara ele é mto tesão e concordo a selena gomez ñ é pra ele…

  32. linduu mto gato adorei que p…………… meu deus O.M.G.
    amu mto ele

  33. eu achei ele um gato muito gostoso se um dia deus permitir que eu consiga transar com ele eu daria tudo de min para satisfazelo

  34. nao achei graça pensei q ele estava nuuuuuuuu

  35. a piroca dele é enooooooorrmeee q gaaaatooooo lindooo

  36. ai ele ta mto gostoso (66′

  37. Justin você e lindo de todo jeito e eu te amo e te adoro você doce e um amor se eu ver você eu acho que eu morro e se de dinovo venha para o Brasil e venha para Sergipe.ok.um beijo de sua fã fabiola love

  38. maria eduarda

    ele é um gaaaato!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ele deveria passar um bom tempo aqui no brasil pra descobrir as garotas maravilhosas q tem aqui!!e terminar com aquela seca da selena gomez!!!!!

  39. Kimberlly mary

    Ele ta um maior gaaaatoooo sempre sera so precisa se separar da selena pois ela não é a menina pra ele ela é muito egoista e intereceira

Deixe um comentário

