Em entrevista para Entertainment Weekly, Kelly Clarkson faz desabafo

Sobre vazamento de músicas, Kelly Clarkson diz que foi roubada e que isso é pior que assaltos físicos!


.
.
.
Quase dois meses depois que o single oficial do novo disco de Kelly Clarkson foi simplesmente “vazado” na internet, Kelly volta à falar desse assunto que a incomoda muito.

Foi ela “Let Me Down”, entre outras como “Dumb + Dumb = U”, “Cleopatra” e “Don’t Be a Girl About It”, que provocou um novo comentário de Kelly. Ainda cheio de indiferença, porém, porém, muito mais seguro e objetivo.

“São músicas de 8, 10 anos atrás. As pessoas me pedem para escrever músicas para outros artistas. São ótimas canções, mas não que eu normalmente cantaria. Aquelas música vazaram e as pessoas começaram a falar: ‘meu Deus, essa é a direção que Kelly está seguindo?’. Aquilo me deixou com raiva porque as pessoas me roubaram e porque ninguém tinha ideia da direção do álbum. Então me causou muita confusão. A boa notícia é que aquelas músicas são demos e não as versões finais”.

O novo disco de Kelly, “Stronger” será lançado no dia 25 de outubro. O 1º single, “Mr. Mr. Know It All” será lançado no final deste mês.

Publicado em 22/08/2011, em Kelly Clarkson, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Essas demos estão otimas poderiam sim se aproveitadas *-*

Deixe um comentário

