Insatisfeito com MTV, Adam Levine desabafa públicamente

Com “Moves Like Jagger” se tornando o maior hit do ano, Adam Levine parece estar insatisfeito com a MTV e não poupou palavras para desabafar


.
.
Na semana em que “Moves Like Jagger” pegou a liderança da Billboard HOT 100, parada mais influente do mundo, Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, não tem poupado palavras ao comentar sobre a MTV.

Um dia antes do VMA, premiação cuja nossa análise já foi redigida, Adam desabafou dizendo que “O Video Music Awards é o único dia do ano em que a MTV se preocupa com a música”. O assunto gerou discurssão, mas o cantor não parou por aí.

Em uma nova entrevista, Adam debateu o assunto:

“É de conhecimento público que não é um canal de música. [MTV] Se tornou em uma grande oportunidade de divulgar artistas, o que é bom, mas poderia ser mais. Eu lembro que quando eu era criança, idolatrava o VMA. Eu vi momentos incríveis. O mundo sentava para assistir o VMA e a música do Nirvana, Pearl Jam, bandas que eu amo. As pessoas pensaram que falei isso porque não fui indicado, mas não. Não somos indicados há anos e está tudo bem”.

Publicado em 31/08/2011, em Maroon 5, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Camila Herbert

    Eeeeeepa,

    acho que ele ta fazendo a coisa errada,
    depois vai precisar deles, e eles vão lembrar dessas palavras

Deixe um comentário

