The Game toca em assunto polêmico em entrevista

Rapper afirmou que no mundo do hip-hop há mais homossexuais do que se pode imaginar – Confira matéria polêmica do rapper americano


.
.
Conhecido com por fazer parte da elite do hip-hop no cenário musical, The Game, contou em entrevista ao site VladTV.com que há muitos rappers gays que estão no armário.

“Esses são o único tipo de gay com quem eu tenho problemas. Eu não tenho problemas com os gays. Tenho problemas com as pessoas que fingem que não são gays”.

O assunto polêmica foi alvo de perguntas por parte do entrevistador, e The Game não parou aí com as revelações. Quando questionado se já trabalhou com algum desses rapper gays, e logo ele disparou:

“Possivelmente, sim. Um daqueles que finge que adora mulheres e vive o estilo de vida do hip-hop, mas que no fundo ama homens… Há muitos homossexuais no hip-hop. O maior problema com isso é que eles podem enganar alguém e transmitir o vírus HIV. Portanto essa cena de estar no armário é assustadora. A Beyoncé devia ter perguntado ‘Quem comanda o mundo? Gays”. concluiu.

The Game tem uma pequena lista de participações, entre eles, 50 Cent, Diddy, Mario Winans, Usher, Ne-Yo, Lil’ Wayne e Kanye West. O último single do rapper foi o “Better On The Other Side”, lançado em 2009.

Publicado em 06/09/2011, em Boatos/Fofoca, The Game. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Camila Herbert

    Ja vi que ele é homofóbico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: