Ke$ha revela o que pretende alcançar em novo disco

Ke$ha revelou ao Calgary Herald que pretende fazer um novo POP com novo disco e que seu objetivo maior é fazer uma verdadeira reinvenção no cenário POP


.
.
Ke$ha chega ao Brasil no dia 28 de setembro para show em São Paulo. No dia seguinte a cantora será uma das atrações do Rock In Rio. Ke$ha irá finalizar a “Get Slazy Tour” no Brasil e com isso, o caminho para um novo disco ficará aberto.
Ke$ha revelou ao Calgary Herald que pretende fazer um novo POP com novo disco e que seu objetivo maior é fazer uma verdadeira reinvenção no cenário POP, mudando todos os padrões da música popular do momento.

“Eu quero ter tempo suficiente para ter certeza que é a reinvenção da música pop. Esse é o objetivo final: reinventar a música pop. Então estou pensando em tomar o tempo que eu preciso, mas maio parece ser um bom mês. Eu definitivamente vejo isso acontecer no meu futuro. Com a evolução do meu próximo disco que eu estou trabalhando agora e a reunião de pessoas como Alice Cooper, Robert Plant… Essas são as pessoas que eu escuto no momento. Se você me perguntar qual a minha música pop favorita no rádio, eu realmente não consigo responder porque não estou ouvindo muito. Estou mais ligada à velha escolha do rock porque é isso o que eu gosto de ouvir”.

O último disco da cantora, “Cannibal”, foi lançado em 2010 e teve 2 singles oficiais lançados.

Publicado em 12/09/2011, em Ke$ha, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. @MarcilioTurile

    Ela pode tentar é claro !

  2. AIN GZUIS, TODO MUNDO QUERENDO MUDAR O POP

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EURAXO COM ISSO.

  3. Camila Herbert

    kkkkkkkkkk,é pra rir msm dela

Deixe uma resposta

