“Estou imune agora”: diz Christina Aguilera sobre indústria fonográfica

Cantora assume que fracassou e que não se importa com vendas ou números, pois o que vale para eles são apenas ‘boas fofocas’


.
.
.
O ano de 2010 para Christina Aguilera parece estar bem distante agora! Em entrevista à revista Fabulous Magazine, Christina contou mais sobre sua frustada experiência com o álbum “Bionic”. Na conversa, ela comentou sobre força e boatos. Confira abaixo um pouco do que ela teve a dizer:

“Eu tive um ano muito turbulento, assim como todo mundo tem em algum momento da vida. Nesta indústria, tudo o que importa é uma fofoca boa de se ouvir, mas você aprende que isso não vale o seu tempo nem sua energia; estou imune a isso agora. Existe um motivo para eu ter escrito a música Fighter. É minha mentalidade e meu espírito, superei todos os contratempos a começar pela minha infância caótica. Crescer daquela maneira ativou um instinto de sobrevivência em mim. Na sua mente, ou você afunda ou nada; e eu sou uma nadadora. Estou empolgada para pegar todos esses sentimentos e emoções do último ano e colocar em um novo álbum. Compor funciona como terapia para mim”, argumentou Christina Aguilera.

Um novo álbum de Christina está no forno para ser lançado no meio do ano de 2012, quando seu single for lançado na final da segunda temporada do The Voice, em março.

Publicado em 04/10/2011, em Christina Aguilera, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. “Na sua mente, ou você afunda ou nada; e eu sou uma nadadora” Ela é demais *-* e com tudo que passou com toda certeza espero alguma coisa como Stripped

Deixe uma resposta

