OMG: Lady GaGa revela que Tony Bennett a viu nua

Acidente aconteceu nos estúdios de gravação do single “The Lady Is A Tramp”, dueto entre Lady GaGa e Tony Bennett


.
.
.
Em recente entrevista, Lady GaGa revelou que Tony Bennett à viu nua nos estúdios de gravação recentemente. GaGa contou que precisou ficar pelada para uma sessão fotográfica para a revista Vanity Fair, quando Tony Bennett adentrou o ambiente ficando boquiaberto:

“Fiz uma sessão de fotos para a Vanity Fair e Annie Leibovitz me fotografou, mas queria que eu ficasse pelada, desde o início. Estava no estúdio de Tony, entrei e ela disse, ‘te quero pelada’, então tirei minha roupa e me inclinei. Pobre Tony, estava de pé ali e me olhava como que dissesse ‘Ah, essa menina'”, concluiu Lady GaGa.

“The Lady Is A Tramp” faz parte do disco “Duets II”, de Tony Bennett. Veja o vídeo:

Publicado em 11/10/2011, em Boatos/Fofoca, Lady Gaga, Tony Bennett. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Camila Herbert

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ahazou GaGa
    deve quase ter matado o velho.

Deixe uma resposta

