Os filhos de Mariah Carey: Moroccan e Monroe

Herdeiros que brigarão futuramente pelo trono POP – Veja fotos dos filhos de Mariah Carey e Nick Cannon


.
.
.
Foram liberadas fotos disponibilizadas pela mídia dos filhos da Mariah Carey e Nick Cannon. Os gêmeos Moroccan e Monroe, que estão com 6 meses de idade, são crianças saudáveis e com uma face bem relaxada.

Nascidos em Abril, Mariah Carey contou em entrevista que passou por problema emocionais durante a gravidez e que tudo não é tão fácil quanto parece. Leia o trecho:

“Eu acho que até agora não fui capaz de entender o que a gravidez pode causar no seu corpo. Não é apenas “Oh, você não está bonita e parece estar inchada”… Eu estava carregando dois bebês dentro de mim!”

Publicado em 23/10/2011, em Mariah Carey, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu sou super fa nossa dela ♥

Deixe um comentário

