Aquecimento EMA 2011 – Anfitriões inesquecíveis

Neste ano quem fará esse papel será Selena Gomez, resolvemos lembra-los de quem já subiu no palco para apresentar o EMA


.
.
.

Como muitos sabem, o Europe Music Awards tem um histórico ousado de anfitriões que balançaram a premiação. Todos os anos, artistas comentados e extrovertidos são convidados para apresentar o prêmio, e como neste ano quem fará esse papel será Selena Gomez, resolvemos lembra-los de quem já subiu no palco para apresentar o EMA.

A MTV caprichou nas escolhas passadas e contudo tivemos rappers, divas, uma atriz e muitos outros anfitriões! Neste ano, mais do que piadas engraçadas, Selena Gomez terá que caprichar nas trocas de figurinos, cenário, performance, discursos, sensualidade e ousadia, pois para ser páreo, tem que preencher todos os requisitos.

Anfitriões inesquecíveis

#1 CHRISTINA AGUILERA / 2003
A primeira mulher a apresentar a premiação, Christina Aguilera foi ousada, sexy e profissional ao conduzir a premiação sozinha em 2003. Mais satisfação pelos figurinos arriscados, Christina arrancou gargalhadas ao vivo criando polêmica com Kelly Osbourne. Inesquecível também foi a apresentação de abertura: Christina detonou com “Dirrty” em versão coral!

#2KATY PERRY / 2008
Katy Perry teve a difícil missão de ser a segunda mulher à subir ao palco do MTV Europe Music Awards em 2008 e como muitos esperavam, Katy Perry fez um show explosivo de sensualidade e de piadas. Além de apresentar “I Kissed A Girl” ao vivo sobre um batom feminino, Katy usou todo o seu lado cômico e cantou “Hot ‘N Cold” com uma roupa de dois versos.

#3SNOOP DOGG / 2007
Bastante descontraído e inteiramente surpreendente, Snoop Dogg fez uma excelente apresentação no EMA em 2007, vencendo todos e quaisquer preconceito. Snoop foi engraçado, direto, natural e muito respeitoso com todos, fazendo piadas geralmente baseadas em sexo e humor negro. E como não pode faltar, Snoop também fez sua entrada triunfal, em um carro cheio de mulheres e música alta!

04JUSTIN TIMBERLAKE / 2006
No auge de sua carreira solo, em 2006, Justin Timberlake não só abriu os prêmios Video Music Awards, mas como também abriu e apresentou o Europe Music Awards! Na ocasião, Justin seguiu a linha sexyback e fez sua parte da forma mais sensual possível, dispensando piadas depreciativas ou ofensivas. Justin teve um desempenho extra comum, levando o programa à números altíssimos em audiência!

05EVA LONGORIA / 2010
Carregando a carga feminina do histórico de anfitriões do EMA, em 2010 a atriz Eva Longoria fez o melhor que pode e teve resultados excitantes! Eva foi alvo de momentos engraçados e sensuais, sendo eles um deles a parte em que homens de cueca invadem o palco e toda a brincadeira se trata do estilo de homens da terra natal de Eva.

Anúncios

Publicado em 06/11/2011, em Europe Music Awards, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. julia aguilera

    depois de dirrty de christiina aguilera ninguem mais vem uma performace tanta qualidade…..

  2. Christina Aguilera apresentando o EMA foi o ápice da boa qualidade dessa premiação que só vem decaindo a cada ano e como eu li em um site: As crianças de hoje em dia vão crescer ser ver Madonna beijando Britney e Christina, sem ver medley de Britney e nsync, sem ver Britney subindo ao palco com uma cobra, sem ver Christina Aguilera entrando de freira em uma premiação pra cantar Dirrty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: