Para novo álbum, Adam Lambert se inspirou em Michael Jackson e Prince

Cantor revelou que o gênero ‘funk’ foi uma forte inspiração, além de Prince e Michael Jackson


.
.
.
Em ocasião onde foi convidado pela revista Out para posar em homenagem à Elvis Presley, Adam Lambert usou o seu momento para liberar informações sobre seu novo disco.

O cantor que esteve ao vivo no palco do “Europa Music Awards 2011” no último domingo para tocar com a banda The Queen, avisou aos fãs que lançará pop, funk e eletrônico (novamente), como próximo projeto.

“Não me sinto pressionado. O processo de criar o primeiro álbum foi algo tão rápido e este é exatamente o disco que eu queria criar. Estou tendo tempo com ele, posso dizer ‘quero regravar aquele vocal’ ou ‘vamos trazer outro produtor para colocar uma batida diferente’. Eu acho que ele está tendo o tempo necessário. Escrevi quase todas as músicas deste novo disco. Tem umas duas não escritas por mim, mas que eu me identifico totalmente com elas. Meu desafio foi como fazer a dance music se encaixar no que eu sou capaz de fazer vocalmente. Foi quando comecei a ir a festas de funk (norte-americano). É ainda eletrônico, mas tem ginga. Ouvi muito Michael Jackson e Prince e segui nessa direção”.

Adam Lambert está fora dos charts deste hit “If I Had You”, lançado em 2010.

Publicado em 08/11/2011, em Adam Lambert, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

