Madonna teria ficado nervosa com vazamento de “Give Me All Your Love”

O futuro novo single de Madonna está na internet completo e empresário afirma que a mesma ficou nervosa


.
.
.
Como era de se esperar, o novo single de Madonna, a faixa “Give Me All Your Love” caiu na internet inteira depois de um vazamento ilegal. A versão da música é demo, ou seja, está inacabada ou até mesmo incompleta.

Desde a liberação da capa e nome do single, assim como a data de lançamento e um trecho, o single “Give Me All Your Love” sofreu pressão por parte da mídia sendo acusado de plágio. O single seria lançado no Ano Novo, e performada ao vivo no no Super Bowl em fevereiro, mas contudo, os planos podem mudar.

“O plano era lançar a música no Ano Novo e alguém vazou a versão demo da música. Estou feliz com a resposta positiva a uma demo, mas muito chateado com quem tenha vazado a faixa”, declarou o empresário de Madonna, Guy Oseary. “Madonna me disse esta manhã: ‘meus verdadeiros fãs não fariam isso'”, continuou Guy.

Publicado em 10/11/2011, em Madonna, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

