T.I. lançará novo álbum intitulado “Trouble Man” – Saiba detalhes

T.I. contou à Rolling Stone o nome de seu álbum, planos e o nome do novo single, que será lançado em 2012


.
.
.
Em entrevista à revista Rolling Stone, o rapper T.I. (sumido desde o lançamento do álbum “No Mercy”, em 2010) revelou que lançará um novo disco no ano que vem. O álbum se chamará “Trouble Man” contando com um primeiro single, até então, intitulado de “Pyro”.

“Eu tenho esta música chamado ‘Pyro’ da qual estou bem orgulhoso. É uma música de festa. Este é o primeiro projeto que eu falo sobre coisas que aconteceram no passado. Até porque não estou numa vibe de festas no momento”, explicou o rapper que ainda está em condicional.

Publicado em 21/11/2011, em Notícias, T.I.. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

