American Music Awards 2011: Os mais populares e talentosos em um único lugar

Neste ano o American Music Awards se consagrou, para nós, como a 2° melhor premiação POP! Ainda sobre a sombra do Grammy, o AMA provou como se faz para unir potencias!


.
Definitivamente, o American Music Awards não pode ser colacionado às premiações da MTV (como o lendário Video Music Awards e Europa Music Awards). Isso porque o AMA é uma cerimônia que está no mesmo patamar do venerado Grammy Awards. O American Music Awards surpreendeu ao apresentar, no último dia 20 de novembro, os melhores artistas e celebridades do mundo musical assim como a entrega mais justa de prêmios.

Taylor Swift e Adele foram as grandes vitoriosas da noite, levando ambas 03 prêmios AMA! O que prova a competência e honestidade dos organizadores, pois sem sombra de dúvidas, premiaram os melhores. Entretanto, a noite foi das mulheres, pois além de ganhar quase todas as categorias, elas fizeram performances épicas no palco do American Music Awards.

PERFORMANCES

Feito lei, a produção do AMA nunca deixa de fora artistas consagrados como Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Mary J. Blide e Kelly Clarkson. A noite foi longa, pois foram entregues 20 prêmios ao vivo e ao todo foram 17 performances de variados hits do ano de 2011, como “On The Floor”, “Super Bass”, “Stereo Hearts”, “Moves Like Jagger” e “Party Rock Anthem”.

O primeiro êxito da noite foi proporcionado por Nicki Minaj e David Guetta. Um medley de “Super Bass”, “Sweat” e “Turn Me On” foi apresentado e como resultado, comentários animadores de críticos enfeitaram a carreira de David, que a cada dia ganha mais destaque e respeito.

Justin Bieber subiu no palco logo após para cantar “Mistletoe”. Seu show foi entediante e muito pouco inovador, aproveitando artifícios tolos e já conhecidos pelo público. Kelly Clarkson, por sua vez, não economizou sensualidade ao usar um vestido vermelho longo bastante usado por atrizes hollywoodianas, que por ser apertado demais, deu curvas salientes à cantora. Kelly, que está entre as maiores vozes da década passada, apresentou “Mr. Know It All” em uma versão nova, jazz.

Dentre tantas performances marcantes, é impossível não falar de Jennifer Lopez. Facilmente, Jennifer Lopez foi a bola da vez e marcou 3 gols ao longo da noite. Primeiro, Jennifer fez uma performance épica com direito à uma breve atuação inicial, o que não passava de um teatro em forma de provocação ao seu ex-marido, ali presente. Na ocasião, foram usadas três músicas, entre elas, “On The Floor”, uma das músicas mais populares do ano. Depois, a cantora venceu a categoria de “Melhor Artista Latino”, superando Enrique Iglesias e o querido Pitbull. Concluindo, J.Lo subiu outra vez ao palco para participação especial no novo single de will.i.am, a música “T.H.E.”.

Jennifer que cantou “Until The Beats No More” por algum motivo, certamente sabia que depois de seu excelente medley, seu ex-marido cantaria ali com Pitbull. Marc Anthony participou do medley dos hits “I Know You Want Me”, “Give Me Everything” e “Rain Over Me”. E já que tudo não passou de pura polêmica, ainda teve Christina Aguilera e seu microvestido prata que serviu de “prato cheio” aos críticos de plantão, que mais uma vez não deixaram o sobre peso da cantora passar em branco. Christina esteve no palco para cantar “Moves Like Jagger” com Maroon 5, que mais cedo haviam recebido o prêmio de “Melhor Banda”.

O American Music Awards (que só fica por baixo do Grammy Awards), por diversos motivos (entre eles a qualidade e justiça), terminou com chave de ouro com a performance do grupo LMFAO. Os smashits “Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It” animaram o publico presente, sem poupar polêmica, playback e dança! Muito previsível e engraçado, Redfoo e SkyBlu ficaram somente de cueca no palco, arrebatando sorrisos e gargalhadas vindas de celebridades famosas!

>> Performances
>> Lista de vencedores

Publicado em 23/11/2011, em American Music Awards, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sem duvida a 2ª melhor do ano

    Uma coisa que tem que ser dita, tem pessoas que dançam bem, tem pessoas que dançam muito e tem a Jennifer Lopez

  2. Ela está linda! Cada dia que passa mais linda…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: