Britney Spears: “Adele e Jessie J são fantásticas”

Cantora garante que competição entre elas só aumenta seu desejo por fazer uma boa música – Saiba mais!


.
.
.
Entrevista à Stylist, Britney Spears usou Adele e Jessie J para afirmar que no meio POP à cantoras que fazem uma boa música, e que como inspiração, a leva à pensar em sempre procurar melhorar.

Britney que recentemente lançou o álbum “Femme Fatale”, diz que é saudável ter competição pelas boas posições nos charts. Confira o que Britney disse à publicação:

“Eu acho que é ótimo ter um pouco de competição, porque isso é uma inspiração e nos faz querer fazer melhor. Há tantas artistas maravilhosas e algumas vêm de Londres, como Adele e Jessie J, que são simplesmente fantásticas. Parece ser um bom momento fazer música agora. No começo, obviamente, eu era muito jovem e eu não sabia os prós e contras das coisas. Eu era muito instintiva no que eu queria fazer. Os anos se passaram e eu evolui bastante como artista. Conforme o tempo vai passando, você começa a saber o que exatamente você quer.”

Publicado em 23/11/2011, em Britney Spears, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

