Kelly Rowland revela desejo de cantar ao lado de Drake e Kanye West

“Com o Drake eu queria fazer um remix da música ‘Keep It Between Us’. Quem sabe meus fãs não possam começar uma campanha no Twitter!”


.
.
Com David Guetta e Nelly no currículo, Kelly Rowland revela que quer mais nomes para sua lista! A cantora contou que gostaria de trabalhar com Kanye West e Drake algum dia, sendo que de imediato, os planos seria uma parceria em um remix de “Keep It Between Us”.

“Adoraria gravar com Kanye. Nós ainda não conseguimos falar sobre isso, mas é algo que eu amaria fazer porque gosto muito da criatividade dele. Com o Drake eu queria fazer um remix da música ‘Keep It Between Us’. Quem sabe meus fãs não possam começar uma campanha no Twitter!”, disse Kelly.

Publicado em 30/11/2011, em Kelly Rowland, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Com Drake eu acharei incrível. Agora porque Kanye West? Essse cara é péssimo

Deixe uma resposta

