Lady GaGa e produtor falam sobre futuro novo disco

Cantora e produtor musical afirmam que novo álbum começou a ser produzido e já tem até título definido! Saiba mais


.
.
.
Com o álbum “Born This Way” nas prateleiras ainda rendendo bons frutos, Lady GaGa e Fernando Garibay afirmaram que um novo projeto já começou a ser feito. O novo álbum de Lady GaGa deve rá ser lançado no meio de 2012.

No início do próximo ano, GaGa sairá em turnê mundial e os planos são gravar as faixas nas estradas! Confira:

LADY GAGA
“Eu comecei a escrevê-lo e eu já tenho um nome para ele. Todos os conceitos do álbum estão se encontrando. Eu estou muito empolgada para lançá-lo, mas isso só vai acontecer quando ele estiver pronto”.

FERNANDO GARIBAY
“Eu fico um pouco ansioso ao falar nisso agora. Eu quero apenas sempre tentar nos superar, superar nossas músicas. Elas já são músicas incríveis. Mas eu sinto que ela é muito jovem, há muito espaço ainda para crescer. Apesar da grandiosa turnê que GaGa planeja para o ano de 2012, Fernando Garibay afirma que isso não atrapalhará o processo de gravação do novo álbum. O último álbum nós fizemos em rodoviárias e quartos de hotel. Onde quer que ela esteja, nós o faremos. Ela é a plataforma perfeita para eu expressar a mim mesmo. Você pode fazer coisas com ela que você não pode fazer com mais ninguém. É incrível.

Fernando Garibay é o produtor responsável pelos hits “Born This Way” e “The Edge Of Glory”, além das faixas “Marry The Night”, “Americano”, “Heavy Metal Lover” , “Highway Unicorn (Road to Love)”, “Bad Kids” e “Bloody Mary”.

Publicado em 07/12/2011, em Lady Gaga, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

