Para Billboard, Adele revela próximos planos

Entre os planos da cantora, desaparecer e lançar novo disco daqui à 3 anos são um deles! Confira o trecho da entrevista


.
.
.
Em recente entrevista à revista Billboard norte-americana, Adele revelou que não planeja lançar um novo álbum nos próximos dois ou três anos. A cantora sensação britânica dona de “Rolling In The Deep”, desfruta o sucesso do álbum “21”, lançado no começo do ano.

“Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele. Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada.”, explicou Adele.

Publicado em 10/12/2011, em Adele, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

