Madonna pode ser processada por trabalhar a faixa “Girls Gone Wild”

Caso a faixa seja performada ou lançada, Madonna enfrentará um processo por usar a marca registrada sem direitos autorais dos produtores do site pornô de mesmo nome


.
Madonna anunciou que fará um medley no palco do Super Bowl neste domingo e não escondeu que deve apresentar músicas novas aos fãs. “Gimme All Ur Luvin’” está confirmada, e produtores de um site pornô (onde jovens se exibem em câmeras amadoras, intitulado Girls Gone Wild) temem a divulgação da música “Girls Gone Wild”, que teve um trecho divulgado nesse final de semana.

Caso a faixa seja performada ou lançada, Madonna enfrentará um processo na justiça por usar a marca registrada sem direitos autorais aos produtores do site. Joe Francis, o criador do site, e seu advogado Francisco David, enviaram aos produtores do Super Bowl uma carta contendo:

“Isso não é algo dirigido especialmente a Madonna e sim uma decisão de negócios e agora ela está ciente que passou do limite. Se o Sr. Francis produzisse um produto chamado Material Girl, e ela tiver os direitos autorais, duvido que ela fosse gostar. Eu concordo que Girls Gone Wild seja uma expressão, mas quando usada para lucro comercial, temos que proteger nossa empresa”, diz o advogado Francisco David.

Os executivos de Madonna concordaram em levar o assunto à gravadora, que emitirá uma licença milionária para poder usar a faixa em qualquer momento, seja em um lançamento ou show. Entretanto, foi adiantado que a faixa não será performada no Super Bowl.

Anúncios

Publicado em 05/02/2012, em Madonna, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: