Christina Aguilera revela que estava entediada com a carreira

Christina AguileraTão distante do cenário musical, Christina Aguilera explica que parou The Voice e divulgação pois estava “entediada com a carreira”


.
Que Christina Aguilera não estava animada para divulgar seu álbum “Lotus”, isso não é novidade. Mas, como tudo tem um porque, o site Wetpaint revelou um pouco dos motivos por trás de tanta desanimação! O site foi o primeiro a revelar como foi o bate-papo com Christina nas Press Junket de The Voice.

No bate-papo, ela destacou a importância de ter se afastado da 4ª temporada do programa e explicou que estava “entediada” com sua carreira desde 2010. Confira:

“Eu sei que você vai achar que eu não estou falando a verdade, mas minha missão ao tirar um tempo só meu é para me reconectar com as coisas que me inspiram longe das câmeras. Eu preciso voltar às minhas raízes e me dedicar a ser mãe, passar tempo em casa. Meu filho ilumina a minha vida e é muito difícil ir trabalhar, ficar longe dele e passar horas fora de casa, isso é algo que os rapazes ainda não sabem o que é. E é diferente quando se é mãe. É mais emotivo, mais difícil e eu preciso ficar com meu filho por um tempo. Eu meio que perdi um pouco de mim em 2010. Foi uma época difícil para mim – sabe, todos nós temos momentos turbulentos na nossa vida, especialmente quando se está sob um microscópio e se toma muitos riscos”, sobre The Voice.

“Eu estava…. estava um pouco entediada, na verdade, e precisava de um tempo para buscar novas inspirações e me reconectar. Eu sabia que essa vontade ainda estava guardada dentro de mim, porque cantar é tudo no meu coração e na minha alma, e por isso eu entrei nesta. Eu queria uma perspectiva nova e me ver novamente feliz fazendo isso. E eu encontrei. Encontrei”, sobre sua carreira.

Publicado em 17/07/2013, em Christina Aguilera, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

