Em gravação, Kanye West critica Taylor Swift e P!nk – Ouça!

Kanye-WestO ano de 2009 está longe de terminar! Depois da noite frustada no “VMA 09”, Kanye West mal notou que estava sendo gravado ao criticar Taylor e P!nk


.
Após Taylor Swift ter ido ao twitter comentando novamente sobre à invasão do Kanye West no palco do Video Music Awards 2009, interrompendo seu discurso de agradecimento, foi a vez de Kanye West voltar a tocar no assunto! Um áudio, supostamente gravado no dia da premiação, caiu na rede e tornou públicas as críticas feitas pelo rapper a ela e à cantora P!nk.

“Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé! Porque eu escrevi meu verso em dois dias. Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé, enquanto eu estiver vivo, e eu estou vivo. Matem-me depois! Enquanto eu estiver vivo, vocês terão que lidar com isso. Como a P!nk canta duas músicas e eu sequer fui convidado para apresentar ‘Heartless’? ‘Heartless’ é a maior música do ano!”, palavras de Kanye.

Publicado em 21/07/2013, em Kanye West, Notícias, Pink, Taylor Swift. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

