“The Art Of Lettin’ Go”: Mariah agenda lançamento de single para novembro

1378145_10200514930748111_436325428_nChega de esperar! Sucessora de “Beautiful” está pronta para estrear e se chama “The Art Of Lettin’ Go” – Saiba mais sobre este lançamento de Mariah Carey


.
Muito entusiasmada, Mariah Carey foi até sua página de facebook e anunciou data, capa e notícias sobre seu novo single, intitulado de “The Art Of Lettin’ Go”. A música substituirá o hit “Beautiful” nas rádios e deve estar à vendas no mesmo dia 11/11.

1378145_10200514930748111_436325428_n

Olá à todos! Eu não poderia estar mais emocionada e entusiasmada em anunciar que meu novo single, “THE ART OF LETTING GO”, será lançado exclusivamente aqui, na minha página do Facebook, em 11/11/2013! Essa música é tão pessoal para mim e eu estou muito animada para compartilhar esta experiência com vocês de uma forma tão íntima. Eu nem sei o que dizer! Estamos a menos de um mês e eu mal posso esperar para responder a todas as suas perguntas e compartilhar essa experiência com vocês. Não se esqueçam de voltar aqui todos os dias para atualizações e tudo o que vocês precisam saber sobre “THE ART OF LETTING GO”. Amo vocês demais! – MC #LettingGo

Publicado em 14/10/2013, em Mariah Carey, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

