Álbuns

ALBUNS

Sem dúvidas, a cada ano temos dezenas de álbuns lançados por artistas que geralmente são consagrados no mundo pop. São álbuns que marcam, ou simplesmente marcam presença, e aqui, nessa página, terá a avaliação de cada um deles de acordo com nossas expectativas.

 

sem novas avaliações

 

Confira também:

20112012

  1. talk talt talk da rihana e female fatale da britney esses sao os melhores album dessa lista!!!!!!!

  2. eu ameii a selena ficou com 72 ela meresse a selena cresceu meuito em sua carreira ultimamente e a demi é um exemplo de superação bjs gente

  3. Li comentários e vi que algumas pessoas não se agradaram muito com o album Born This Way, eu discordo com essas pessoas! Acho que é um ótimo album e também tem bastante originalidade. O album 4 foi o que me decepcionou, eu não gostei, pode ser original e a voz da Beyonce é muito boa. Mas mesmo assim as musicas não me agradaram, eu apenas acho, que se colocasse numa balança o album I Am…Sasha Fierce com esse, o outro concerteza ganharia, para mim, aquele album é ótimo e completo. A qualidade de musica da Beyonce caiu desde 2008. O album Unbroken, para mim que sou fã assumida da Demi, teve uma excelente critica e nota, gostei muito da avaliação. Vocês estão de parabéns.

  4. FEMME FATALE com 80? como assim devia ter a melhor nota, foi maravilhosos o album, Gaga com 91?KKKKKKK ela exagerou d+ e estragou tudo, sem contar que o album da medo O.O

    • Talvez se a Britney Spears tivesse usado sua própria voz nas faixas, a nota poderia ser melhor.

      • Uma coisa é você falar que esta,Auto-Tunada,remixada ou o raio que o parta,Mas outra bem diferente é você afirmar que a voz não é dela! Eu nunca vi uma avaliação que não dá a nota merecida pela voz…Amo o trabalho de vocês mas estão perdendo pontos comigo.Vários sites declararam o Femme Fatalle como o melhor do ano,ou um dos melhores,e você vem me dizer que não aumentaram a nota porque:Talvez se a Britney Spears tivesse usado sua própria voz nas faixas, a nota poderia ser melhor.Faça me um favor!

        • Usei de ironia para responder o comentário do visitante, que cegamente, questionou o vocal da Britney Spears. Na matéria, falei do fato como deve ser falado: auto-tunada, remixada ou o raio que o parta. Mas me desculpe se algo que falei não lhe agradou. Geralmente, é difícil agradar à todos mesmo. Correto?

  5. “Born This Way” teve uma ótima avaliação merecido o álbum é muito bom, assim como todos os outros mas o “4” da Beyoncé não acredito que seja o melhor dela não, porém ainda assim é muito bom.

  6. UNBROKEN concerteza é o melhorrrrrrrrrr!!! Demi Lovato <<<DIVA!!

  7. Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely return.

  8. nossa
    as criticas são imensas.
    parabens
    adoro ler cada detalhe do que voces falam.
    esses álbuns tem a nota que merecem, realmente

  9. pessoal esta faltando muito cd ser avaliado como o Get Your Heart On! do simple plan serio voces precisam fazer avaliaçoes de mais cds!

    • Olá Larissa.
      Como seria bom, mas infelizmente não ousaremos dar pitacos em álbuns de rock. Por isso, não fizemos análises aos álbuns recém-lançados de bandas rock, como é o caso do “Evanescence”. Não temos alguém especializado no assunto para fazer as avaliações. Tudo certo?

  10. Eu não concordo que BORN THIS WAY seja o melhor álbum da Gaga, muito pelo contrário, na minha opnião ela exagerou e acabou estragando o álbum. Já o “4”, “Love?” e “Femme Fatale” são os melhores que eu conheço.

    • SUPER concordo!born this way é uma total decepçao!!

    • Ela usou e abusou de uma sonoridade alternativa como o cantorio grego, tonalidades da década de 80 e ritmos latinos e européus exóticos. As letras também evoluiram, a nova obra de gaga é um registro coeso de auto-aceitação, vida noturna, religião, igualdade e feminismo. Ela ousou cantar em alemão, esphanhol e grego. O the fame era só pop dançante, que pode ser até mais divertido, mas não melhor e o the fame moster era um complemento que apresenta sonoridades mais experimentais que prepararam os fãs para Born This Way, pois em “Alejandro” percebemos uma estranheza latina, em “Monster” se vê uma sonoridade alternativa e “Teeteh” usa timbre exóticos, então se percebe que é uma espécie de The Fame virando Born This Way. Ou seja, os outros albúns são mais divertidos e pop, mas Born This Way apresenta uma riqueza de ritmos, compoisções e timbre que o faz brilhante, mas é verdade que ele é exagerado, brega e até irritante, mas tudo que é verdadeiramente brilhante é assim exemplo Albert Hainst que era disleixo, repetiu de ano, mas viruou o que virou. Sorry, sweet!

  11. faça a avaliaçao do cd do fiuk! se e que aquilo pode ser chamado de cd!!kkk’

  12. AFF’S cade a avaliação do unbroken?? não vai fazer não??

    • Risos.
      Acalme-se! As críticas não são feitas na mesma hora que o disco vazou. Temos que avaliar, pesquisar e concluir algo sobre ele. Estamos com uma excelente redação sobre o “Unbroken” para ser divulgada!

  13. Eu simplesmente amo vir aqui e ver que tem novidades *-*

  14. amando as avaliaçoes discordo de uma coisa ou outra mas nossa amo o site principalmente os especiais que esta parado a um tempao e eu quero matar por isso mas nao estou aki para isso mas sim para pedir mais avaliaçoes,e quero tbm a avaliaçao de cds que foram lançados a um pouco de tempo atras como goodbye lullaby da avril,speak now taylor swift, teenage dream katy perry,loud rihanna e bruno mars

    • Larissa, como responsável pelas avaliações dos discos, fiquei honrado e feliz por saber que você tem esse conceito tão especial sobre essa ‘parte’ do site. É satisfatório quando alguém comenta positivamente esses trabalhos, que geralmente são tratados com tanta indiferença.

      Muitas pessoas tem enviado e-mails solicitando a mesma coisa que você, e sinto, com sinceridade, que devo realmente fazer isso. Mas, pensando no nosso tempo, acho que levaria mais tempo do que pode-se imaginar. Então, faremos um ESPECIAL de fim de ano com os 15 melhores álbuns do ano. Espero que seja satisfatório para você.

      Obrigado pela atenção e carinho.

  15. Amei todas menos o da Gaga, eca!

  16. Não curti mt tdas as avaliações.
    O Album “4” da Beyoncé não e tao bom assim, e vcs deram nota 94, sendo que outros albuns sao bem melhores e tiveram notas baixas, como Femme Fatalle da Britney e When the Sun Goes Down.
    Só minha opinião, tbm gostaria de saber os criterios que vcs utilizaram para dar as notas doas albuns.
    Vlw, abraços

    • Olá Luiz. Bom, o “4” é um álbum super respeitado pela crítica em geral. E ao nosso ver, o disco é bem poderoso e ter realmente um tema ‘inovador’ para Beyoncé, que é a melhor característica de um disco: ser uma forma de expressão do cantor.

      Nossos critérios básicos são: ‘Letra’, ‘Originalidade’, ‘Qualidade – se pode ser single ou tem potencial’ e ‘Instrumental’. Todas as faixas tem uma nota inicial, e a cada falha em um dos critérios que avaliamos, retiramos uma ‘parte’ da música, ocasionando a diminuição da nota… sendo retirada do 100%. Correto? A partir daí, as notas se tornam concretas.

  1. Pingback: Fewoffs NOW 2 de volta com as novidades prometidas! « Fewoffs NOW 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: