B IN THE MIX vol. 2: E a qualidade das músicas dance. Onde foi parar?

Com 3 álbums de inéditas lançados desde o volume I do “B In The Mix”, Britney Spears já teve tempo suficiente para fazer dezenas de novos hits! As novas músicas foram selecionadas e agora fazem parte do volume II da edição The Remixes. Entre ruins e péssimos, os novos remixes da Princesa do POP deixaram (e muito), a desejar.

B IN THE MIX: THE REMIXES VOL.2
(NOTA 56)

Pra início de análise, é impossível não se incomodar, ao observar com bastante atenção, a imagem que ilustra a capa do “B In The Mix: The Remixes Vol.2”. Nela, vemos Britney em uma pose simples e sobre ela, uma borboleta e letras. A borboleta, à baixo dos seios e de cores fortes e chamativas, parece mais uma tentativa de tapar imperfeições no corpo da cantora, que por sua vez, recebeu uma edição fuleira em um photoshop qualquer. Algo realmente desanimador para quem acompanhou o lançamento do Volume I, uma verdadeira perfeição da capa aos créditos.

Mas o circo de horrores não acaba na primeira página. As faixas, sem exceções, não passam de remixes enjoativos, repetitivos e sem emoção. Um álbum de remixes hoje em dia, requer, no mínimo, alguns vocais regravados ou participações especiais para tornar o que já era bom, ainda melhor. Mas nesse caso, os hits de Britney foram piorados e perdidos entre batidas chatas e edições que mais parecem ter sido feitas no WavePad.

Já ouvimos remixes melhores de “Gimme More” e de “Circus”, e por conta da versão anterior do CD, concluímos que a seleção do disco ficou bagunçada, perdendo a chance de ter tido boas músicas para animar as pessoas. Entre as piores, podemos citar “Gimme More (Kaskade Club Mix)”, “Piece Of Me (Tie¦êsto Club Mix)” e “Circus (Linus Loves Remix)”. Já os melhores, não existem, mas os que mais se aproximam disso são “Womanizer (Benny Benassi Extended)” e “I Wanna Go (Gareth Emery Remix)”.

“Criminal”, entretanto, é a única faixa à ter uma remixagem inédita, mesmo assim sendo bem limitada a versão original, pois trata-se da divulgação oficial do single. A faixa é o 4° single do “Femme Fatale” e recebeu muitas modificações no instrumental, permanecendo com a mesma estrutura e vocais. O som do violino é inédito, somente. Álbuns de remixes geralmente não recebem muita atenção da mídia e marketing da gravadora, mas se tratando de Britney Spears, esperávamos, no mínimo, um álbum dançante realmente animador.

TRACKLIST:

01. “Gimme More” (Kaskade Club Mix)
02. “Piece of Me” (Tiësto Club Mix)
03. “Radar” (Tonal Club Mix)
04. “Womanizer” (Benny Benassi Extended)
05. “Circus” (Linus Loves Remix)
06. “If U Seek Amy” (U-Tern Remix)
07. “3” (Manhattan Clique Club Remix)
08. “Till the World Ends” (Alex Suarez Club Remix)
09. “I Wanna Go” (Gareth Emery Remix)
10. “Criminal” (Varsity Team Remix)

  1. Esqueci de comentar nem photoshot inédito a Britney está fazendo mais, todos os singles dela estão com fotos ou do CD ou parte do clipe (que é a unica coisa que ela faz) a capa desse album é horrenda

    • Detalhe inusitado.
      Não havia reparado isso. Realmente, as capas do single físico são fotos do CD ou do clipe. Bom, o que será que está acontecendo para ela reduzir tanto a divulgação dos singles?

      • Britney virou sinônimo de preguiça, não dança, não canta o que sobrou foi a beleza e o nome mas eu amo ela de paixão ainda não sei o motivo só sei que amo

  2. Eu tenho o B In The Mix: The Remixes e sinceramente comprei porque eu sou fã não curto cd de remix e estava em otima promoção AHUAHAUHAUAHUAHA

    Assim como o Femme Fatale me recuso a comprar (pelo menos por enquanto) esse de Remix, vou esperar um bom tempo pra comprar os dois e comprarei pelo nome da cantora que eu amo.

    • Bom. O “B In The Mix: The Remixes” é uma ótima coletânea de remixes com os hits da Britney Spears. Me recordo que esse CD fez sucesso e vendeu bem, pois estava realmente bom. O que realmente não deve acontecer com esse.

      Talvez esse volume 2 seja até cancelado, mas vamos aguardar. Não podemos aceitar que a Jive faça isso com a carreira de Britney.

  3. @MarcilioTurile

    A Capa ta muito estranha realmente mas os remixs nao estao tao ruins assim

  4. iNcomodar… por favor né?!

    • Está escrito correto no texto, Álvaro. Infelizmente pessoas copiaram a matéria e postaram em outros lugares com correções feitas por elas próprias achando que estavam certas. Ok!

  5. A capa está muito tensa!A Britney tá parecendo um traveco minha gente!

  6. Sobre essa sua crítica, concordo em partes, mas em relação a Borboleta que vocês alegaram ser colocada para “tapar imperfeições” na verdade é o símbolo oficial do primeiro disco de remix de Britney, então ele deveria ser posto na capa do álbum. É claro que vocês não sabiam disso. Quanto o resto, concordo que esse foi um álbum feito as pressas e ainda me pergunto o porque dele ser lançado agora.

    • Bom, sobre a borboleta, estamos cientes que se trata do simbolo oficial dos remixes. A diferença é que no Volume 1, ela foi posta centralizada, em cima dos seios, e no Volume 2, ela está na altura na cintura.

      • Entendo sua colocação, realmente a foto da capa do álbum está deixando a desejar isso é visto de longe, mas no ponto onde Britney está hoje acho que não poderia ter sido usada para cobrir imperfeições se no encarte do álbum Femme Fatale ela se mostra em forma.

        • É. Concordo!
          Britney está em forma, disso não temos dúvidas. Mas é inegável que a capa ficou depreciativa e estranha.
          Mas enfim, quando se trata disso, é impossível saber. Já que a moça não se deu o trabalho de fazer um photoshoot novo para o disco, ela poderia, no mínimo, ter usado uma foto onde ela estava com um sorriso, ou louca, assim como no Volume 1.

    • Camila Herbert

      Só o que faltava, FÃ CEGO.

      ela tentou se esconder sim.
      Olha só o corpo dela ANTES de passar pela borboleta.
      Depois que a borboleta está sobre ela, a sombra mostra a cinueta que não existe.
      A cintura dela não está FINA daquele jeito na sombra

  1. Pingback: ÁLBUM: E a qualidade das músicas dance. Onde foi parar? « Fewoffs NOW 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: