STRONGER: Voz e emoções de Kelly mais fortes que nunca!

Diante de vários anos de conhecimento e alguns meses de novos experimentos, Kelly Clarkson submergiu seus pensamentos em “Stronger”, seu mais novo disco, e com tudo, não podíamos esperar nada menor do que boas vendas. Qualidade e profissionalismo com certeza são os pontos mais fortes de Kelly e seu novo projeto!

STRONGER

(NOTA 85)

Passando pela discografia clássica de Kelly Clarkson, nos deparamos com lindas baladas (“Because Of You”;”Already Gone”), músicas dançantes e sexys (“Walk Away”;”I Do Not Hook Up”), canções intensas e emocionantes (“Don’t Let Me Stop You”;”Breakaway”) e várias outras que não notamos em outras discografias.

Kelly Clarkson tem uma das maiores (e melhores) vozes femininas dos novos tempos e todo esse poder e talento foi bem imposto nesse novo projeto. Se tratando de Kelly, o grande destaque, mais uma vez, se trata de seus vocais; doces quando preciso, agressivos e marcantes, firmes e longos sem limites! Sem dúvidas, toda a nova tralha apresentada ao público, entre elas as bases eletrônicas e duetos, só fazem melhorar o que já estaria bom.

O gênero de Kelly Clarkson continua sendo o bom e velho pop rock, mas na primeira faixa do disco, escutamos uma bateria eletrônica bastante aproveitada por Bruno Mars e Leona Lewis. A faixa é “Mr. Know It All”, primeiro single mundial que nada mais é que uma balada romântica cheia de elementos pops e ironia, algo sempre comum para Kelly. “What Doesn’t Kill You (Stronger)” é a música seguinte que trás a tona a base eletrônica que tanto se falou. A melodia, a letra, a voz, a produção e toda a energia da música lhe faz a melhor do álbum, superando todas as expectativas.

Entretanto, as maravilhas não param em “Stronger”. Os dois seguintes trabalhos são ambos ousados e incríveis: “Dark Side” e “Honestly”. Kelly conduz “Dark Side” tão bem, que quando nos damos conta, já estamos juntos com a intérprete na escuridão da música. Já “Honestly”, as sensações caminham para outros rumos, menos obscuros. É possível derreter o coração com essa faixa que honestamente, tem tudo para ser um hit mundial.

A partir desse belíssimo começo, “Stronger” continua com mais 09 músicas fantásticas que variam em mensagens pessoais de Kelly e conselhos importantíssimos. Destaque para “You Love Me”, “The War Is Over” e “Let Me Down”, que apresentam o ritmo mais brilhante e envolvente de todos os álbuns de Kelly. São músicas para jamais serem perdidas, pois tem um valor mais que importante: possui valor épico.

O uso de sintetizantes é frequente, mas, entretanto, a voz de Kelly Clarkson continua limpa e natural à cada faixa, dispensando efeitos ou técnicas populares no cenário POP. No fim, ainda temos “Alone”, faixa inserida na versão deluxe, que lembra (e muito), o pop rock feito por Cher no final da década de 80. Sinceramente, Kelly Clarkson não poderia estar melhor.

TRACKLIST
 01. "Mr. Know It All" (Produced by Brian Kennedy)
 02. "What Doesn't Kill You (Stronger)” (Produced by Kurstin)
 03. "Dark Side (Produced by Kurstin)
 04. "Honestly (Produced by Kurstin)
 05. "You Love Me" (Produced by Abraham)
 06. "Einstein (Produced by Toby Gad)
 07. "Standing in Front of You" (Produced by Jason Halbert)
 08. "I Forgive You" (Produced by Darkchild)
 09. "Hello" (Produced by Abraham)
 10. "The War Is Over (Produced by Toby Gad)
 11. "Let Me Down" (Produced by DeStefano)
 12. "You Can't Win" (Produced by Abraham)
 13. "Breaking Your Own Heart" (Produced by Howard Benson)
  1. Camila Herbert

    ADOREI O CD, A ANÁLISE .. TUDO
    KELLY CLARKSON DEU UM SHOW MESMO E ISSO É PROVA DE SEU TALENTO

  2. Kelly sempre a melhor!!! amei!!mas merecia nota melhor voce so elogiou e deu 85?

    • 85 é uma nota alta. “Stronger” é bom, excelente, mas assim como o “Goodbye Lullaby”, não tem o equilíbrio que todo álbum deve ter. O disco é muito pesado, obscuro e melancólico. Talvez, poderia ter algo divertido e mais descontraído.

      Bom, entretanto isso não é um problema diante de tantas coisas boas que o disco tem.

  3. STRONGER é sem palavras um dos melhores trabalhos dela *–*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: