UNDER THE MISTLETOE: um natal mais animado e atualizado à todos!

Justin Bieber está de volta com álbum natalino e como já revelou, o álbum recebeu muita atenção e dedicação do jovem! Entretanto, temos alguns comentários positivos, outros bastantes impresumíveis, sobre o projeto de natal do cantor. Entre no mundo de “Mistletoe” com agente!

UNDER THE MISTLETOE
(NOTA 80,5)

O natal é a data mais comercial do ano, e não é de se espantar que, assim como varejistas ou empresários, cantores também façam sua parte por amor ao natal e claro, pelo marketing. No caso de Justin Bieber, é possível notar que é por amor! E por marketing também, já que o álbum já tem dois singles oficiais e terá mais até o final do ano.

O álbum “Under The Mistletoe”, o segundo da carreira e o primeiro natalino, trás Justin Bieber de um jeito que já conhecemos: bastante divertido, pouco original, ganancioso e unido à grandes nomes. As elites presentes no álbum (que Justin certamente deve considerar uma conquista o tê-los) são Mariah Carey, Boyz II Men, Busta Rhymes, além da banda primária The Band Perry.

A faixa com Mariah Carey é o grande momento do álbum. “All I Want For Christmas Is You”, lançada por Mariah em 1994 e que até os dias atuais é um grande sucesso nas rádios, ganhou uma nova mixagem com os vocais de Justin Bieber. Mariah se dispôs à gravações de novos vocais e o resultado ficou ainda mais incrível por isso! Por tradição, o single é bastante comprado nessa época, e ainda com Justin e um novo videoclipe, não temos dúvidas que essa será o maior sucesso desse natal!

Outra música, com outro convidado, tem potencial visível. “Drummer Boy”, com Busta Rhymes, tem uma fórmula diferente para músicas natalinas. Com um instrumental baseado no hip-hop, Justin fez um rap impecável, surpreendendo quem pensou que seus méritos só estão ligados à pop music. De fato, o jovem é impressionantemente versátil e talentoso, muito embora seus vocais sejam um dos mais fracos surgidos no cenário pop. Diante de tantas faixas animadas e frenéticas, o álbum deluxe se encerra com uma surpresa jamais imaginada: uma gravação de um Justin Bieber baby.

Felizmente, a faixa “Someday At Christmas” é um presente aos fãs de Justin, que provavelmente não esperavam por isso. A música é cantada por Justin, certamente com uma idade inferior a 10 anos, e com seus vocais muito mais potentes que atualmente, além de suas técnicas muito bem empregadas, fazem do momento muito prazeroso e agradável. “Under The Mistletoe”, como um álbum de natal, está perfeito. Os jovens que teriam que escutar Celine Dion ou Pavarote nesse natal, já tem uma nova opção!

TRACKLIST
 01. "Only Thing I Ever Get for Christmas" (Produced by Stewart, Pearce)
 02. "Mistletoe" (Produced by The Messengers)
 03. "The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire)" (feat. Usher) (Produced by Kuk Harrell)
 04. "Santa Claus Is Coming to Town" (Produced by Stewart, Pearce)
 05. "Fa La La" (com Boyz II Men) (Produced by Harvey, Josh Cross)
 06. "All I Want for Christmas Is You" (feat. Mariah Carey) (Produced by Mariah Carey, Randy Jackson, Harrell)
 07. "Drummer Boy" (com Busta Rhymes) (Produced by Harrell, Sean K)
 08. "Christmas Eve" (Produced by Jerrol "Boogie" Wizzard)
 09. "All I Want Is You” (Produced by Justin Bieber)
 10. "Home This Christmas" (feat. The Band Perry (Produced by Nasri, Turpin)
 11. "Silent Night” (Produced by Kuk Harrel)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: