TEENAGE DREAM: THE COMPLETE CONFECTION: Katy Perry está de volta, sem brincadeiras

“Teenage Dream: The Complete Confection”, a seleção de hits extraídas do disco “Teenage Dream”, foi lançada nesse verão com algumas boas surpresas e uma Katy Perry, finalmente, mais naturalmente sexy e interessante. O POP irreverente e sugestivo de Katy Perry está de volta!

TEENAGE DREAM: THE COMPLETE CONFECTION
(NOTA 86)

“Part Of Me” surgiu dos mesmos moldes de ouro de “Teenage Dream” e “Firework”, entretanto, o single é mais atraente e um pouco mais POP que os antigos. Não tem como negar que músicas como “Part Of Me” surgiram para serem sucesso de público e charts. Sabemos, claro, que o novo projeto, o “Teenage Dream: The Complete Confection”, não passa de mais uma jogada de marketing para Katy abocanhar mais primeiros lugares na Billboard com o selo “Teenage Dream”. Mas, felizmente, o disco é considerado independente e os novos alcances também serão individualizados, evitando mais recordes.

Com tudo, o lado bom dessa ideia de relançamento, é que o público que sairá ganhando! Três novas músicas do estilo inocente e provocante de Katy Perry, adotado à alguns anos, enfeitarão o ano com muita animação e romantismo. “Dressing Up” não será somente o segundo single, como também um dos maiores hits de Katy, isso porque garantimos que a faixa é a mais tematicamente poderosa da carreira. Os vocais, a letra, o instrumental, a harmonia e os breaks formam uma excelente faixa POP, a melhor do ano, sem dúvidas.

Além de “Dressing Up” e “Part Of Me”, uma terceira faixa foi inserida na versão final do disco, “Wide Awake”. A música, um desabafo sobre uma moça iludida, é a cara do recém divórcio com Russell Brand . Podemos ver a vida pessoal de Katy em cada verso e concluímos que “Wide Awake” é também um ponto alto da carreira da morena: a balada mais significativa, verdadeira e sincera desde “Thinking Of You”. Com tanto amor e histórias para contar, é assim que Katy Perry inicia mais uma etapa decisiva de sua carreira, até então sólida e coerente.

TRACKLIST
01. Teenage Dream
02. Last Friday Night (T.G.I.F.)
03. California Gurls feat. Snoop Dogg
04. Firework
05. Peacock
06. Circle The Drain
07. The One That Got Away
08. E.T.
09. Who Am I Living For?
10. Pearl
11. Hummingbird Heartbeat
12. Not Like The Movies
13. The One That Got Away (Acoustic)
14. Part Of Me
15. Wide Awake
16. Dressin’ Up
17. E.T. feat. Kanye West
18. Last Friday Night (T.G.I.F.) feat. Missy Elliot
19. Tommie Sunshine’s Megasix Smash-Up

  1. acho que devia ter comentado as outras músicas também porque vc não tinha feito avaliação de Teenage Dream antes, ou pelo menos as outras músicas adicionadas como a versão de E.T. com o Kanye West, o remix de Last Friday Night, a versão acústica de The One That Got Away e o mashup. A crítica ficou curta, falando só de três músicas. E Dressin’ Up não foi o segundo single

  2. Eduardo Pepe

    “Part of Me” é génerica (além de ser claramente resto de estúdio, vazo uma demo no meio do ano passado), “Wide Awake” é bonitinha e “Dressin’ Up” é tolerável (começa normalsinha, e aí vem um refrão com batida metálica incisiva e vocal com auto-tune e depois volta a ser morna), as parcerias com rappers são completamente dispensáveis
    E “The one that go away” (acustic) só evidencia a fragilidade vocal de Katy.
    Se em “Teenage Dream”, ela estava comercial, em “The Complete Confessions” ela estar industrializando em massa.

    • Sim, de fato. A minha intensão em dizer que ela ‘voltou melhor’, é que ela voltou mais trabalhada e infinitivamente mais talentosa. As letras das novas músicas não são bobas ou fracas, pelo contrário, dá um banho de conteúdo em algumas do álbum “Teenage Dream”.

      • Gosto de suas criticas porque você não menospreza o cantor(a) ,apenas aponta os pontos fortes e fracos,o que precisa melhorar e o que é realmente bom!
        Você tenta ser imparcial,sem dar um de fã devoto ou “Hater”(como é popularmente chamado) .
        Parabéns pelo Blog,continue assim!
        Sou muuito fã da Katy e sei que ela tem talento mas ainda tem que melhorar algumas coisas,como seus lives.

  1. Pingback: ÁLBUM: Katy Perry está de volta, para o pesadelo da concorrência. « Fewoffs NOW 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: