Novembro de 2010 – Rihanna

Deste 2005 que o mundo conhece Rihanna! Mas agora, em 2010, ninguém tem mais dúvidas de quem é Rihanna! Depois dos sucessos como a ‘moça do urban’, a cantora passou por várias modificações no estilo e vida sendo exposta á todos durante todo esse tempo. Todo artista se revolta uma vez, e a vez de Rihanna foi em 2009 com o dark “Rated R”! Agora em novembro, ela vai lançar mais um álbum cheio de hits para dominar mais uma vez as paradas e para ultrapassar sua marca de oito 1#’s.

Rihanna é uma cantora da editora Def Jam Recordings. Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, “Music Of The Sun” que alcançou o top 10 da Billboard 200, contabiliza os álbuns mais vendidos. Dois anos depois lançou o seu segundo trabalho de originais, “A Girl Like Me”, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano: o single “SOS”. Em 2007, “Good Girl Gone Bad” é lançado e atinge a segunda posição da Billboard, sucedendo-se Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

Já vendeu mais de 12 milhões de álbuns de estúdio e conseguiu colocar oito singles em primeiro na Billboard HOT 100: “SOS”, “Umbrella”, “Take a Bow”, “Disturbia”, “Live Your Life”, “Rude Boy”, “Love the Way You Lie” e “What’s My Name?”, sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI. É vencedora de três Grammys, três VMA, dois EMA, três AMA, três BMA, três TCA, e dois WMA, entre outros. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single “Umbrella”. Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em “Mama Black Widow”, embora o projeto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de “The Last Dragon”, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estréia no cinema seria com a participação no filme “Battleship”, com estréia em 2012.

Em novembro, Rihanna vai brilhar mais que todas as estrelas, isso porque sua carreira está indo á 100 km/h e não para!! Cinema, sucesso, prêmios .. tudo isso espera por Rihanna no lado de fora na janela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: