Outubro de 2010 – Christina Aguilera


Dona da 7° maior potência vocal feminina de todos os tempos, Christina ainda é cotada para reinar no trono Pop da atualidade. Seu recente álbum, “Bionic”, não correspondeu á qualidade, porém, ela está renovada para começar novamente com seu primeiro filme,”Burlesque”, que estréia em novembro.

Aguilera é uma artista de renome que já vendeu mais de 46 milhões de álbuns em todo o mundo. Sendo considerada uma das cantoras que mais venderam nos anos 2000. Christina, teve quatro singles na primeira posição da parada musical mais importante do mundo, a Billboard Hot 100, esses singles são: “Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants”, “Come on Over Baby (All I Want Is You)”, e a música que faz parte da trilha-sonora do filme de 2001 Moulin Rouge, “Lady Marmalade”. Fez sua estréia no mundo da música em 1999, com o álbum Christina Aguilera, pela RCA, que obteve uma alta receptividade e se tornou sucesso imediato – ganhando alguns prêmios, incluindo o Grammy de artista revelação. Mas, ainda faltava ela ganhar o sucesso mundial, então, em 2000, lançou um álbum voltado para o mercado latino, intitulado Mi Reflejo, contendo versões em espanhol do primeiro álbum e outras canções inéditas. Seu segundo álbum de estúdio, “Stripped”, foi lançado em 2002 e causou impacto pela postura sexy e provocativa assumida pela cantora. “Beautiful”, segundo single do álbum, foi premiado com o Grammy de melhor perfomance pop feminina e essa música teve um enorme sucesso em todo o mundo, chegando a posição #2 na Billboard Hot 100, ajudando nas vendas do albúm. Em 2005, casou-se com o executivo da indústria fonográfica, Jordan Bratman, vindo a se separar em 2010. É Ganhadora de 5 Prêmios Grammy, 2 VMA, 3 EMA, 2 Billboard Music Awards, 2 World Music Awards, 2 ALMA, 2 Billboard Latin Music Awards, entre outros prêmios.

Em 2006, lança seu terceiro álbum, chamado de Back to Basics, que apresentou fortes influëncias de blues e jazz.O seu quarto álbum lançado em 2010, Bionic, foi mal recebido pela crítica e comercialmente. Em 2008, Aguilera foi incorporada na lista dos “Cem melhores cantores de todos os tempos”, realizada pela renomada revista Rolling Stone, ocupando a 58ª posição, sendo a cantora mais jovem a entrar nessa lista. Em 2009 foi considerada umas das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People. Para cada divulgação de um álbum de estúdio, cria um alterego sendo elas Xtina (Stripped) e Baby Jane (Back to Basics). Para para o álbum Bionic ela traz a Xtina de volta. Atualmente, trabalha ao lado da cantora e atriz Cher nas filmagens do musical Burlesque, a ser lançado em novembro de 2010. Em 2010 Christina foi nomeada pela ONU como Emabaixadora Oficial Contra Fome.

Outubro para Xtina não foi um bom mês: flop na carreira musical, familiar/pessoal, problemas com outros artistas … Poriso, neste mês vamos reconheçer todo o seu trabalho que no mês que vem, vem com tudo! “Burlesque” estréia em novembro e tem recebido excelentes críticas sobre a atuação de Christina e é cotado para ser um dos maiores e melhores filmes musicais de todos os tempos. Christina irá apresentar um single novo do filme no American Music Awards deste ano! “AND IF YOU DON’T LIKE IT, F***
YOU”

  1. diva.. mereceu demais o mÊs de outubro aqi *-*

  2. eu simplismente amo essa mulher *-* cara, canta mt

  3. otima cantora .. eu amo a XTINA

  1. Pingback: Fewoffs NOW!: Quem deve ser o Artista do Mês de dezembro? « Fewoffs NOW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: