Abril de 2011 – Nicole Scherzinger

Com “Poison” e “Don’t Hold Your Breath” no topo de algumas paradas, Nicole Scherzinger lançou recentemente seu primeiro aclamado álbum solo, o “Killer Love”. Sem mais, Nicole se igualou à Britney Spears e Rihanna e mostrou – com profissionalismo – que também consegue fazer hits de qualidade com talento e ousadia.

Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger ou Nicole Scherzinger ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls, porém, antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show “Popstars”. Logo após, Nicole se juntou às Pussycat Dolls, enquanto essa ainda era um grupo burlesco. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal.

Até agora, as Pussycat Dolls lançaram dois álbuns de sucesso, PCD e Doll Domination, ambos com turnês. Entre os dois álbuns lançados, Nicole Scherzinger fez uma tentativa de lançar um álbum solo em 2007. Inicialmente, foram lançados dois singles, “Whatever U Like” (que não obteve nenhum sucesso nas paradas) e “Baby Love” (que teve grande sucesso no Brasil e na Alemanha,, alcançando a 1° e o 5° lugar). Dessa maneira, “Baby Love” foi considerado o primeiro single do álbum. Depois, foi lançado “Supervillain” e “Puakenikeni”, singles digitais e ambas sem sucesso.

Devido aos insucessos dos singles, o álbum “Her Name Is Nicole” foi devidamente cancelado. Mesmo assim, o sucesso ainda era lhe conviniente, porém em outras áreas. Então, venceu a 10ª temporada de um dos mais assistidos reality shows dos Estados Unidos, o “Dancing With The Stars”, ao lado do profissional Derek Hough. Atualmente, Nicole lançou oficialmente seu primeiro álbum de estúdio, o “Killer Love”. O álbum pode ser considerado uma vitória e mesmo tendo a vendagem baixa, é motivo para alegria para Nicole e seus fãs. “Killer Love” é aclamado com um dos melhores álbuns do ano e está fazendo um sucesso razoável na Irlanda e no Reino Unido. O primeiro single do álbum, “Poison”, alcançou #3 no Reino Unido e #1 na Escócia , o segundo single do álbum, “Don’t Hold Your Breath” alcançou #1 na Escócia e #1 no Reino Unido, se tornando o single mais bem sucedido de Nicole. Além do mais, Nicole configura na listagem de melhores vocais da atualidade na #6 posição, comprovando que para ser diva, deve ter mais que um corpo bonito e singles com sucesso.

  1. Your Blog is cool . I put in the website a nice song i like

  2. Orgulho de ser NicFã eternamente
    Linda, Talentosa e Poderosa
    I Love Nicole ♥

  3. uhuuhu vcs estão certissimos de colocar a nossa estrela nick como artista do mÊs!!!!
    brigado eu amooo a nick *—*

  4. NICOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Muito minha,tipo mt mt mt mt ! Nossa,amo ela,parabéns por reconhecê-la nesse site gente

  5. fã numero 1 da nick gente entra no :(portalnicole.com) porque la nós fãs da estrela nicole temos noticias diariamente dela !!! é o melhor site do pais!!! e me add no msn pois tbm trago noticias dela a todos os dias e-mail:isajennyfermangini@hotmail.com
    obrigada desde ja!!!

    • Olha só. O PortalNicole é uma EXCELENTE fonte de notícias da Nicole. Bom, eles como fan-site, não costumam falar ou sequer citar nossas matérias, mas enfim … Bom, tá dado o recado, visitem MESMO, pois é um ótimo site.

  6. eu tbm tenho muito orgulho de ser fã dela !!! i love you nick

  7. AURELIO BRITO

    ela incrivelmente bela e tenho eorgulho, adoro todas as musicas. sempre tive confiança que ela iria ser reconhecias, pela voz e a musica.

  8. essa mulher é simplesmente INCRIVEL, tenho orgulho de ser fã dela. el aé completa. !

  9. ficou ótima essa página: está ótima e resumida a história dela, o banner está incrível, as letras e tudo muito verdadeiro.

  1. Pingback: Nicole Scherzinger é a artista do mês de Abril « Fewoffs NOW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: