Fevereiro de 2011 – Lady Gaga

Marcado o mês de janeiro pelo retorno de Britney Spears, agora, em fevereiro, é a vez do retorno de Lady Gaga. A nova Rainha do POP irá lançar “Born This Way”, e tal álbum já é sucesso antes mesmo do lançamento. “Melhor álbum da Década”, “Maior Hit da Década” e “Melhor disco de 2011”, as promessas são grandes, mas temos certeza que Gaga não irá decepcionar ninguém. O retorno do bem encarnado no mal? Aguarde pelo retorno da Monstra mais querida do mundo! Ouça: “Bad Romance”

Nascida em 28 de março de 1986, Lady Gaga, é uma cantora considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.

Lançado em 19 de agosto de 2008, o seu álbum de estreia, “The Fame”, atingiu o número um no Reino Unido,Canadá, Áustria, Alemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos teve a posição máxima de número dois na parada Billboard 200 e um na Dance/Electronic Albums, também da Billboard. As suas duas canções lançadas como singles, “Just Dance” e “Poker Face”, tornaram-se sucessos internacionais de número #1, atingindo o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, assim como em outros países. O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações ao Grammy Award e ganhou prêmios para as categorias Melhor Álbum Eletrônico/Dance e Melhor Gravação Dance. No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a “The Fame Ball Tour”. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) “The Fame Monster”, com o single número um global “Bad Romance”, e embarcou na sua segunda turnê, a “The Monster Ball Tour”, O álbum vendeu 6 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010, segundo o site britânico NME.O seu terceiro álbum de estúdio, “Born This Way”, tem lançamento previsto para maio de 2011.

Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen. Ela também declarou que a moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações. Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pela Billboard. Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100. Em junho, a Forbes colocou-a na posição de número quatro na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo; também foi classificada como o segundo artista musical mais poderoso no mundo.Em agosto, ela já havia vendido mais de 20 milhões de álbuns e 51 milhões de singles mundialmente. Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo. Em Dezembro de 2010 Lady Gaga foi eleita a artista do ano,o título vem pelas boas vendagens dos álbuns “The Fame” e “The Fame Monster”, ainda segundo a Billboard “The Monster Ball Tour” foi eleita a quarta maior turnê de 2010 com 122 shows e 101 esgotados, com público total de 1,3 milhões.

“Eu a amo, e amo a sua capacidade de escrever. Existe possibilidade para eu fazer uma música com ela, mas ela está tão ocupada e eu também. Nunca conseguimos ficar juntos!”, disse Elton em entrevista à revista Entertainment Weekly.

  1. Serio a Aguilera já foi artista do mês? porque eu gosto tanto do site e ter que ver a gaga por um mês vai ser chato kkkkk
    brincadeira 🙂

    • HAHA, gostei da brincadeira. Christina ja foi sim .. assim como Katy, Rihanna, Britney e etc! A vez da Gaga é mt especial, voce devia gostar *-*

  1. Pingback: Lady Gaga é a “Artista do Mês” de fevereiro! « FN!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: