Janeiro de 2011 – Britney Spears

JANEIRO – 2011 / BRITNEY SPEARS

No ano em que Britney Spears volta das cinzas, não há para ninguém! A Princesa do POP voltará em março com tudo, mas, sabemos mesmo que o estouro acontecerá com o lançamento de seu novo single, a faixa “Hold It Against Me”. Gaga, Katy e Avril terão que se cuidar, pois a lenda está de volta! Ninguém pode negar o talento de Britney, e é assim, que damos boas retomadas à ela! Chegue e detone com tudo!

É uma cantora nascida nos Estados Unidos que já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e 90 milhões de singles, segundo a RIAA. É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. Britney já ganhou 281 prêmios em apenas 10 anos de carreira, 87 em apenas um ano. Incuindo os mais importantes como Grammy Awards, Emmy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, NRJ Music Awards, World Music Awards, MTV Asia Awards, MTV Australia Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids’ Choice Awards, entre outros.

Britney foi quem mais vendeu álbuns nos anos 2000 e é a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200 (5 #1’s e 1 #2), a única artista na história do Nielsen SoundScan (que monitora as vendas de música, nos Estados Unidos) à ter quatro álbuns debutando com 500 mil ou mais e foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records.

Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar. Sua fortuna está estimada em mais de 450 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando Britney a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos.

Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro. Sua primeira aparição em rede nacional foi em 1992 no programa de talentos Star Search. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994 ao lado de Christina Aguilera e Justin Timberlake, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum “…Baby One More Time”. Desde então, Britney lançou dezenas de álbuns e ainda não parou!

Seu retorno em 2007 não foi suficiente, e por isso, a cantora apostou em “Circus” de 2008! Ainda não satisfeita Britney pretende voltar com tudo neste ano com o álbum “Femme Fatale”.

  1. + e logico britney começou a carreira antes da beyonce ,maisquem danca se exibindo o corpo gordo britney ou beyonce?

  2. na minha opinião a cantora mais rica é a britney pq ela vendeu muito mais albums que a beyonce!!!
    e vamos e vinhemos na minha opinião uma turne da beyonce não cobre um show da britney

  3. meus beizinhos britney é sim a mais rica, pois nessa contágem não está incluido os des imóveis, négócios… o certo é que ela possui 108 milhoes. Mas nem parece por ser uma pessoa simples e humilde

  4. britney e sim a mais rica cantora com menos de 30 beyonce so ganhou em 2009 para 2010 com 87 milhoes e brintey ficou com 64 milhoes so estre este dois anos en toda a sua carreira comparada com beyonce nao da nem para comparar que brintey e sim mais rica que beyonce.

  5. A MULHER MAIS RICA COM MENOS DE 30 É BEYONCE

    • isso que voce disse deve que foi atualizado recentemente.. porque nos registros da Britney, ela é ainda a mais rica antes dos 30. Vou pesquisar ;D

  6. ahazza diva linda

  1. Pingback: Tweets that mention Janeiro de 2011 – Britney Spears « Fewoffs NOW! -- Topsy.com

  2. Pingback: Britney Spears é a artista do mês de janeiro « Fewoffs NOW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: